biquinis

Idéias de Biquinis pra Arrasar

28.10.2012

0
0
0
0
0
0
O verão vem chegando e já quremos ideias de biquinis lindos para arrasar nas piscinas e praias, não é mesmo ? Pois podemos ter uma coleção deles, mas nada como um modelito novo pra nos deixar na onda do verão bem plenas e curtir a vibe bem lindas e fashion.
E a verdade que é só o calor vir se manifestando cada vez mais, o horário de verão que amo tanto se aproximando, as cores cada vez mais intensas na atmosfera … tudo isso me faz sentir cada vez mais próxima da estação mais alegre e gostosa do ano: o verão !
E se você já está desde agora pensando nas férias, na praia, no sol, no mar, na piscina …. então vai adorar este post. Vou antecipar algumas idéias pra arrasar nos biquinis … lindos demais !
Bora conferir as primeiras dicas pra um verão arrasador ? Todos esses biquinis são da última coleção das marcas indicadas em cada foto.
Quem não tem tanto busto vai curtir estes modelos tomara que caia. Eu adoro estas calcinhas ais largas como estas da Morena Rosa e da Ninfa de Gaia.  Estampas étnicas super em alta por sinal !

Pra quem precisa de mais sustenção no busto, a marca Areia Rosa tem modelos lindos que trazem um decote lindo na frente mas com alças super grossas e de ótima sustentação. As calcinhas do biquini cheias de detalhe.

Outras opções com boa sustentação, agora da Lança Perfume da marca Afrodite.
Olha que maravilhoso o modelo dourado cheio de detalhes com uma estampa meio animal print da Sol da Barra. Espetacular de lindo. Para as que curtem as calcinhas mais reveladoras, o modelo asa delta realça bem as curvas femininas.
Para quem não se importa com marcas super largas, uma graça esse abaixo marrom com branco da Afrodite. Já o de uma alça só da Lygia e Nanny traz uma estampa que lembra um animal print mas colorido.
E falando em cores, adoro essa opção abaixo da Morena Rosa.  Já o da Ninfa de Gaia é maravilhoso para quem tem menos seio e quer dar mais volume no quadril.
Curtiu ? Tomara que sim, pois a inspiração Verão está a mil ! E até o fim de semana teremos aqui no blog mais idéias super quentes de moda praia.
Beijos !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...