caveira mexicana

Halloween: Makes de Caveira Mexicana

30.10.2012

0
0
0
0
0
0
Quando pensamos em Halloween não tem como não lembrar das fantasias e claro das lindas maquiagens para halloween que vemos por aí. Hoje resolvi mostrar várias inspirações de caveira mexicana.
Tudo bem que outubro está terminando, mas a noitada de Halloween está recem chegando. Embora muitas festas já tenham ocorrido, ainda tem algumas pra acontecer neste próximo final de semana. E a noite mesmo de Halloween ainda está pra acontecer. Búhhh !!!!
Em termos de Foz do Iguaçu, a maior festa de Halloween da cidade está programada pra quinta-feira (véspera de feriado) e ocorrerá na ONO. Pra quem deixou pra procurar e alugar fantasia de última hora é bom começar a pensar na possibilidade de ter que usar da imaginação pra improvisar, visto que a maior parte das fantasias parecem já ter esvaziado das araras pro evento.
E se você, como eu, deixou pra última hora e está tendo dificuldades pra achar uma fantasia, pode usar de outro artifício: abusar da maquiagem. Isso mesmo ! É possível criar uma fantasia incrível com apenas uma capa ou um chapéu e alguns acessórios, uma machadinha ou revólver de brinquedo …. o toque de midas fica por conta de uma maquiagem de halloween super criativa.
Dentre as makes de halloween que mais curto estão as de caveira mexicana. São lindas e podem até ser meiguinhas, dá pra acreditar ? Afinal, nem todo mundo gosta de ir pra festa toda “feinha”, com aquela cara de zumbi ou cheia de machucados horríveis. Então, que tal entrar no clima das bruxas com uma maquiagem toda charmosa ?
Bora conferir algumass dicas quentes ?

 

 

 

 

 

 

Então pessoal, viram que pra arrasar com uma make de caveira mexicana o mais importante é não ter medo de ousar ? Abuse da criatividade, seja feliz e aproveite sua festa !
Obs.: A única make creditada nesta postagem foi esta ao lado, feita pela maquiadora, professora de maquiagem profissional e blogueira Karen Lommez. Todas as demais fotos foram retiradas do Google images e não continham descrições sobre autoria ou direitos de imagem. Caso você possua direitos ou seja o autor, favor entrar em contato.

Comentários


Pietra Chaves

outubro 15th, 2013 as 11:41 (#)

Oi eu adorei sua postagem mas eu gostaria de saber q roupa usar com a make de caveira mexicana!!! Aguardo resposta


by Paty Pimentinha

outubro 18th, 2013 as 23:36 (#)

Olá Pietra, tenho as seguintes dicas pra vc:
– Look todo preto ou preto e com algum detalhe (acessórios, sapato, enfim) em cor bem marcante.
– Corpete. Esse é o amigo número um da make mexicana. Pode ter cores variadas, veja o que combina com a make que pretende fazer. Pode usar tanto com saia rodadinha ou com uma calça colante. Corpete com saia longa é também uma opção embora eu ainda prefira as outras combinações.
– Se optar pela saia longa, permita-se puxar para um ar "espanhola", invista no preto com vermelho.
– Melindrosa. Use vestidinhos e até mesmo algum acessório que puxe pra um ar "melindrosa". Fica show.
– Por fim, aposte numa saia de plumas. Preta, branca, prata, o que convier melhor com o restante do look. Como é halloween, permita-se abusar com uma meia arrastão. Arraso certo !
Espero que goste das dicas, Bjs !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...