cuidados

Sabonetes Nesti Dante

09.11.2012

0
0
0
0
0
0
Você já ouviu falar dos sabonetes da marca Nesti Dante ? Pois vale a pena conhecer !
A Nesti Dante é uma marca de sabonetes italiana, cujo produto não se resume em apenas um artefato para o banho: muito mais que isso, é um pequeno pedaço de requinte para este momento. O prazer começa pela linda embalagem e o aroma delicioso. Os cheirinhos são demais ! Compramos alguns quando estivemos em Rio Claro, na loja Vita Verde (Shopping de Rio Claro).
Olha só que coisa mais linda:
De uma delicadeza ímpar:

 

Aroma: Íris Florentino

 

Aroma: Uvas vermelhas e Mirtilo.

 

 Aromas:
O da esquerda (Ore Preziose: XII –  Noite) : Flores de Tiaré e Bungavílias Imperial
O da direita (Ore Preziose: XV – Tarde) :Daphne Rosa Absoluta e Melancia Gelada

 

E pra quem olhou e pensou que são “sabonetinhos” … q nada ! Um tijolão !! São nada menos do que 250 gramas ! Compara aí o tamanho dele na minha mão:

 

 

Vejam esse de Daphne e Melancia:

Tem cara de sabão de roupa né ? Mas não se iludam … ele é delicioso ! Tãooo macio ! E faz bastante espuminha, super macia e cheirosa.
Você pode encontrar estes sabonetes a venda em algumas lojas online (inclusive vi que tem até na Panvel). Vale a pena pesquisar, visto que os preços podem variar de R$ 25,00 a 37,00 cada.
A Nesti Dante tem diversas linhas de sabonetes. É uma dificuldade imensa escolher dentre tantos aromas deliciosos e com embalagens ao estilo vintage tão bonitas:
Dá uma olhada que lindeza essa linha “Emozioni in Toscana”. Cada um traz um cenário: um bosque, um monastério, o mar, um jardim, etc. São lindos !
E essa Dolce Vivere tem cada sabonete alusivo a um lugar: Capri, Roma, Firenzi, Sardegna, Venezia, Portofino.  Cada um com uma foto da respectiva cidade.

 

 

A linha Horto Botanico é uma graça: sabonetes de cenoura, de alface, de alcachofra, tomate, enfim. Uma diversidade de legumes e verduras pra tornar o banho muito mais saboroso.

Achei muito diferente. Quem imaginaria fazer um sabonete pensando em aromas trazidos da mesa ?

 

Mas eu adoro mesmo é a linha Chic. Ela é muito linda, repara nas embalagens zebradas e de oncinha. Que chic mesmo !!!

 

E tem ainda os Kits:
E como eu disse, esses compramos em Rio Claro, lá pras bandas de São Paulo. Se não me engano, custaram em torno de 27,00 reais cada.
Nesta loja,Vita Verde, tem uma diversidade grande de produtinhos super deliciosos. São sabonetes em barra como esses, óleos, cremes diversos, perfumes, sabonetes líquidos, difusores, enfim, de tudo um pouco e das marcas mais inesperadas ou mesmo completamente desconhecidas. O que há em comum entre todos eles ? A apresentação ! É um ótimo lugar pra você se esbaldar em mimos pra si mesma ou pra presentear. Amei !

Comentários


Maalali

novembro 13th, 2012 as 17:34 (#)

Adorei esse post cheiroso!!!rsrsrs
Beijos


by Paty Pimentinha

novembro 15th, 2012 as 18:30 (#)

E é uma delícia ! Eu to esperando a oportunidade pra comprar outros desse … vou ver se acho lá no Paraguai. bjs

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...