cuidados

Box Tour: Hidratantes Corporais de Banho

18.03.2013

0
0
0
0
0
0
Não tenho um apego especial por alguma marca específica de hidratante, porisso vou experimentando e usando de tudo um pouco: dos baratinhos às marcas mais tradicionais, dos em creme, em pasta, em óleo. Dos sem cheiro, ou arominha básico de algodão às fragrâncias exóticas. Mas estou absolutamente encantada com os hidratantes de banho que conheci mais “recentemente”.
No meu box, estou com dois hidratantes de banho em uso. Uso um ou outro, dependendo da preferência do momento, do clima e da paciência. São eles:
  • Hidratante de Banho Todo Dia da Natura de Frutas Vermelhas
Eu sou suspeita pra falar, pois sou fascinada pela linha Todo Dia. Amooooo !! Adoro os hidratantes corporais, e esse de banho me conquistou completamente. A consistência é maravilhosa, deixa a pele super macia e o cheirinho é o que há de bom !!! Delícia ! 
Prefiro passar ele quando estou com mais tempo, pois ele é tão gostoso na pele que vale a pena gastar um tempinho pra espalhar bem e curtir bem ele na pele, até porque dá aquela impregnada maior no cheirinho. É também minha opção pros dias mais quentes, pra dar aquele frescor.
  • Óleo Hidratante de Banho Nativa Spa do Boticário de Ameixa
Esse óleo é bem gostoso também. Ele não tem uma consistência “pegajosa”. Tanto que é pra ser passado e depois dar uma enxaguadinha geral no corpo por cima, e se você caprichar demais na enxaguada corre o risco de retirar boa parte do que passou. Eu gosto de usar ele nos dias mais frescos ou frios, pois dá uma sensação de achonchego maior. Fora que não há necessidade de ficar massageando ele, é passar e deu, bora enxaguar. Ele é muito bom pra que não gosta daquela sensação de umidade que os hidratantes em creme geralmente deixam. Eu só não gosto muito da tampa dele, não é prática pro banho (e já que é um óleo de banho, convenhamos que praticidade é fundamental).
Hmm, sabe que se eu for eleger o meu preferido, é o primeiro, em creme. Mas fui eu espiar eles no banheiro, e pra minha surpresa não é que notei que usei muito mais o em óleo !! E olha que eu já estou com um segundo dele engatilhado na bancada pra quando acabar este. 
E a foto não engana hein, olha só o em óleo já bem na finaleira, o outro ainda na metade. Claro que tem o fato que não lembro qual abri primeiro. E também acho que é porque no inverno eu acabei usando bem mais hidratante de banho do que de bancada, e como disse antes, no inverno minha opção maior nesse caso é pelo hidratante em óleo. Tanto pela agilidade em passar, como pela sensação também. Já no verão eu acabo usando bastante hidrante fora do banho também, que aliás, é assunto pra um outro post: os hidrantes de bancada.
Sei que não recuso ter novamente os dois no box, mas se fosse eleger apenas um, seria o em creme mesmo, da Natura. Tanto pela consistência como pelo aroma. Mas ambos são ótimos.
Bjkinhas de Pimenta !

Comentários


Fabiane Polita

março 19th, 2013 as 20:17 (#)

Oi querida amiga! É a Fabi! Saí de novo do face, rsrs…é que perdi o bebê e, como estava tudo cheio de coisas de bb, deletei pq ficava triste. Até fiz um outro, mas quase não entro…
A-m-o hidratante de banho, depois que descobri que isso existe, não uso mais outro. Comecei com um da Natura tb, depois descobri um de morango ao leite do Boticário, que é divino, e até já comprei um da Panvel, de leite de cabra, que é mais baratinho.
Beijosss!!


by Paty Pimentinha

março 20th, 2013 as 23:07 (#)

Poxa Fabi, minha amiga querida, q triste isso, sinto mto. Entendo teu afastamento do FB, deve ser difícil. Nossa guria, vc não imagina, eu pensei tanto em vc esses tempos … eu vejo as vezes os posts da tua irmã, e aí fico me ensaiando de te escrever … mas quero te escrever é por email, pras fofocas hahaha, claaaaro … dá pra ser praquele uol q tem no teu blog ? Eu estou bem atucanada de coisas agora, mas uma hora sento pra te escrever com calma.
E o hidratante guria, já me interessei, adoro cheirinhos de morango … e se é ao leite, deve ser cremosão … pq eu amei esse cremoso da natura. É realmente outra vida, tô adorando esses hidratantes !!!
Bjkas guria, fica com Deus. Saudades !


Fabiane Polita

abril 2nd, 2013 as 01:09 (#)

Amiga, te adicionei lá, comecei a usar o FB de novo (não sei até quando, hahahaha). Nos falamos por lá! Super beijo!

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...