cabelos

Máscara Capilar Nativa Spa O Boticário

30.06.2013

0
0
0
0
0
0
Provavelmente vou começar a falar um pouquinho mais sobre cabelos com vocês, já que ando experimentando produtinhos para tratamento deles. Não porque eu seja uma adoradora desses cuidados …. muito pelo contrário, nunca cuidei deles e sempre fui agraciada com cabelos bonitos, embora geralmente não tão fáceis de domar em termos de penteado. Como sempre fiz a linha “cabelos ao vento”, isso nunca foi problema.
Mas de uns tempos pra cá, tudo mudou. Meus cabelos agora andam muito rebeldes, arrepiados, com cabelos novos super frisados, enfim, um horror. E cá estou eu começando a cuidar deles, visto que os meses passaram e as coisas não só não melhoraram, como pioraram. Sem brincadeira, deve fazer talvez 1 ano e meio já que ele andou desandando progressivamente. Então chega uma hora que os cuidados tornam-se inevitáveis.
Bom, um dos produtinhos que andei testando e fiquei completamente encantada foi essa máscara do Boticário: a máscara de frutoterapia de Monoï e Argan da linha NATIVA SPA. Segundo a marca, trata-se de uma máscara de tratamento intensivo ULTRA HIDRATANTE. Pois conto pra vocês: é verdade !!! É pura hidratação !
Os cabelos ficam uma seda imediatamente após o uso. O cheirinho é uma delícia. A consistência cremosa e fácil tanto de aplicar quanto de enxaguar. E não é difícil conseguir o efeito desejado, visto que é mais um daqueles produtinhos de cabelo que bastam de 3 a 5 minutos de ação nos cabelos.
Dei uma espiadinha no site do Boticário, e a máscara está R$ 35,00 apenas. Um preço ótimo pelo tamanho do pote (afinal, são 250g mas você usa pouco produto em cada passada) e pela qualidade maravilhosa do produto. Vale a pena. 
Recomendado !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...