cuidados

Mãos em: Preto Glam + Prata Cromo

13.07.2013

0
0
0
0
0
0
Pro último findi optei por uma combinação bem estilosa pois a programação previa altas badalações. Misturinhas ousadas surgiram, incluindo francesinhas invertidas brincando com cores bem contrastantes:

Para compor essa unha foram usados 3 esmaltes: um esmalte preto e mais o “Metal Glam” (esmalte perolado da Impala, edição alusiva ao SPFW) e o “Festa !” (um prata cromado, também da Impala, da coleção que leva o mesmo nome desse esmalte em específico: coleção Festa). No meu teste em casa, eu havia passado embaixo do Glam, um cinza tom médio. O resultado ficou lindo ! Mas quando cheguei no salão, me foi sugerido usar preto como fundo … acabei aceitando e acho que o resultado ficou lindo, mas não tão interessante quanto com o fundo cinza, já que o resultado foi o “Metal Glam” mais escurecido.

Adorei o resultado, mas a francesinha saiu super rápido. Como eu tinha os esmaltes em casa, podia ter retocado mas acabei usando eles apenas por 3 dias, visto que a semana já começava novamente e não pretendia usar uma composição tão chamativa no trabalho.

Não costumo usar preto nas unhas, mas gostei de “brincar” com o Glam. E esse prata virou xodozinho, uau !!! Parece a própria roupa do astronauta rsrsrs !!! Amei, afinal sou a pessoa que mais ama Puro Brilho, Luxo e Glamour hahaha.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...