animais

Cães refinados e suas casinhas de luxo

17.10.2013

0
0
0
0
0
0
Você acha fofinho aquelas casinhas lindinhas pra cães ? Curte caminhas graciosas ?
E que tal se o seu cachorro for um cão muito exigente e quiser mesmo é morar numa mansão ? Pois acreditem, tem donos que fazem todas as vontades do cão (ou melhor, suas próprias vontades) só pra deixar o cantinho desses amiguinhos o mais confortáveis e até mesmo sofisticados.

Vamos espiar essas casinhas que são puro luxo ?

Sabe que em casa, os nossos chows sempre tiveram pavor de piscina, até mesmo porque alguns deles tiveram o “desprazer” de cair nela e tomar um baita susto. Mas será que há cães que curtem um delicioso banho de piscina ? Por via das dúvidas, que tal uma piscina em forma de osso ?

Mas prestem atenção na riqueza de detalhes nesta casinha: a decoração de pedras, ossinhos nas janelas, cortininhas, varanda com tapetinho.
E que tal uma casinha pequenina mas graciosa para um cãozinho igualmente gracioso ? Nossos pets merecem um mimo, é ou não é ?

Essa não é pra “gringo ver”, é pra “gringo morar”. Não parecem aquelas casinhas de filme americano ? Essa é a intenção.
E quem disse que eles não penam com o calor como nós ? Pra solucionar o problema, que tal uma casinha com ar condicionado ? Pois acreditem, esse é o interior da casa mostrada acima:
Quando o reizinho da casa ganha seu próprio castelo:
Simples também é “cool”:
E se o seu cãozinho fizer mesmo é o estilo “casinha de sape”:

E aqui a legítima “a cara do dono”. No caso seria a “cara da casa do dono”. Reparem na casa ao fundo, com os mesmos traços da casa do cão.

Donos modernos não poderiam deixar de querer um toque moderno na casinha do seu pet:

E que tal uma casinha com cara de cãozinho lenhador ? O ar rústico tem seu charme:

Essa sim é pra um cãozinho muito rico. Uma casa dessas pode chegar a custar a bagatela de $ 25.000,00 ! Inclui iluminação, água corrente, ar condicionado, aquecimento. E claro, a casa pode ser moldada de diferentes formas, com uma estrutura que seja como a casa do dono ou outras particularidades. Tudo isso vai influenciar no valor final.

Agora, pensa numa pessoa que pirou na batatinha e fez uma casa pros cães melhor que a sua própria ! Pois ela fez uma casa ao estilo vitoriana e cheia de detalhes.

Reparem só nos pequenos caprichos: móveis no interior, papel de parede (lindo por sinal), sofazinho todo fofo, sala com ar-condicionado, varanda toda enfeitada e até com uma caixinha de correios ! E que tal aquela caminha super linda no canto inferior esquerdo ?

Agora reparem só nas roupinhas ! Sim, e com um cabideiro fashion !

Fofo né ? É doidinha mas confesso que achei fofo.

Agora a casinha de cachorro campeã no quesito “sou doida de pedra e rasgo dinheiro com meu pet” é claro que vai pra casinha da dog da Paris Hilton. Essas fotos já circularam muito pela internet e talvez vocês já tenham visto por aí:

E olha só que vista que os danadinhos tem:

Que loucura né ? Até mesmo porque convenhamos que com algumas exceções (tipo ar condicionado), em geral isso tudo é pra agradar ao dono e não ao pet. Afinal, nossos animaizinhos querem mesmo é amor e atenção !  Entre uma cama “king dog size” e um colinho de dono, o que vocês acham que eles preferem ?

Tenho certeza que pensaram o mesmo que eu !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...