televisão

Os incríveis bonecos de Marcus Baby

01.11.2013

0
0
0
0
0
0
Essa semana eu estava revendo algumas fotos salvas no meu computador e me deparei com algumas fotinhos que havia salvo do trabalho desse incrível artista. Hoje voltei visitar o site e achei impossível não compartilhar sobre o trabalho dele.
Marcus Baby começou como colecionador de bonecos de celebridades e passou a confeccionar seus próprios bonecos. Ele já  homenageou inúmeras celebridades daqui da terrinha ou mesmo internacionais através dos seus bonecos de traços e roupagem perfeitas para incorporar cada celeb.
Talvez muitos de vocês já conheçam o trabalho dele, já que não é incomum os homenageados divulgarem aos 4 ventos em seus respectivos twitters ou facebooks a satisfação com o resultado final dos seus respectivos bonecos. Elegi alguns dos meus preferidos, confiram só cada boneco mais bacana que o outro:

 Percebam os detalhes, desde as tatuagens:

 As pernas torneadas ficaram tão famosas quanto a banda:

A distribuidora de selinhos mais famosa do Brasil:

 No site do Marcos Baby é possível ver alguns personagens homenageados. Seja de novelas ou de programas de humor. Mel Gibson foi uma das figuras que teve seu personagem de Coração Valente retratado:

E falando em personagens, foi através da divulgação dessas bonecas que fiquei sabendo sobre o trabalho do Marcus Baby:

  Diva:

Há várias bonecas da Diva. Elegi aqui mais um pouco das minhas preferidas. Acho que minha predileção é não somente por serem lindas e representarem momentos históricos pra mim muito especiais dela:

 Cada momento inspirador:

E já que eu não me canso de falar em Madonna, vamos pra mais um momento histórico:  a apresentação maravilhosa de Madonna, Britney, Aguilera e Elliott no VMA 2003:

 E quem não viu as fotos da monstrinha coberta de carne ? Mais um momento histórico de um VMA, só que desta vez de 2010.

 Aqui uma mistureba de figurinhas bem conhecidas:

Se vocês não reconheceram alguém, só perguntar, mas os que postei acho que quase todos dispensam apresentações. O único que embora uma cópia fiel talvez não venha de imediato a mente é o primeiro desta composição acima: trata-se do gatíssimo Jesus Luz ! O boneco dele é um dos mais lindos por sinal.

Babaram ? Amaram ? Querem todos ?
Esqueçam !
O mais inacreditável é que esse artista faz isso por hobby mesmo, ele não vende nem aceita encomendas ! Mas se você se contentar em apenas ficar deslumbrada com as fotos dos bonecos maravilhosos dele, não deixe de visitar o site pra ver todos as celebridades já homenageadas.

Bonecos do Baby (CLIQUE PARA ACESSAR)

Fica a dica ! Bjkas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...