bolsas

Look Todo Branco: Bolsas Brancas

14.01.2014

0
0
0
0
0
0
Dando continuidade aos posts com dicas de looks “All white”, vamos agora completar o look com as bolsas mais lindas e incríveis possíveis.
Sejam pequeninas, grandonas, simples, chamativas, quadradas, redondinhas, há para todos os gostos. As bolsas brancas não passam desapercebidas nunca. Luxuosas. O couro branco dá o tom do glamour, confiram:

Eu particularmente tenho uma quedinha especial pelas pequeninas brancas.

É difícil escolher.
E pros bolsos mais modestos, opções não menos lindíssimas:

O fato é que as bolsas brancas são lindas demais. Uma pena que a durabilidade delas aqui seja muito pequena, o que dificulta um pouco pra investir numa bolsa muito cara. Isso porque pra quem não sabe, nossa região é de terra vermelha … o que significa um encardido só ! Claro que não deixamos de usar branco por conta disso. Mas é bom pensar bem ao investir numa peça que deveria ter um durabilidade bem maior, já que o encardido as vezes é bem difícil de tirar. Ôhhh terrinha !!!
De qualquer forma, as bolsas são ou não são uma lindeza ? Mais uma ótima opção pra quem trabalha vestindo branco todo dia ou mesmo pra quem ama essa cor que é linda e a cara da riqueza.
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...