batons

Batom Hidratante da L’oréal Paris

22.02.2014

0
0
0
0
0
0
Esse batom merece uma resenha especial de tão bom demais da conta ! Trata-se do batom Color Reach Serum da L’oréal Paris, um batom com serum anti-idade e que promete cor com brilho, longa duração, e pra complementar, uma hidratação profunda dos lábios.
Quando espiava a prateleira da L’oréal, foi justamente este batom com um “miolinho” diferente que me chamou a atenção. Pois é no interior do batom que fica o serum cuja fórmula promete hidratação e rejuvenescimento dos lábios. Já a parte externa é um batom normal, cuja coloração além de linda, dura pra caramba.

E pra dar essa hidratada e um up-grade nos lábios a fórmula conta com esses ingredientes:
Colágeno: Reconstrói a superfície dos lábios desgastada com a idade.
Ácido Hialurônico: Hidrata e preenche a superfície dos lábios. 

Proxylane: Reforça o tecido dos lábios, ajudando a manter sua estrutura.

O que eu garanto é que realmente o batom tem excelente poder de hidratação, com uma textura macia mas sem ser molhada ou pegajosa. E por incrível que pareça, essa hidratação não afeta na fixação do batom, que segura super bem a cor nos lábios por um bom tempo.

Optei por esta cor linda: a Luminous Amber (404).  A cor é linda, discreta mas com presença. Pela internet percebi que não é uma cor muito fácil de achar. Mas eu comprei na Monalisa (Paraguai) e lá já vi ele em outras idas.

Embora ela tenha um pouco de brilho, não deixa com aparência de gloss e sim de uma cor luminosa.

Esse batom está agora com seu lugarzinho cativo na minha necessaire. É um dos meus batons preferidos pro dia-a-dia e em geral a minha primeira escolha para aqueles dias que sinto os lábios mais ressecados. 
E o preço ? Razoável, custou $ 13,00 (dólares) na Monalisa.

Aprovadíssimo ! E vocês, curtiram ? Beijinhos !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...