cabelos

Cabelos: Ampola Mágica de Tratamento da Nazca

14.03.2014

0
0
0
0
0
0
Andei usando algumas ampolas de tratamento capilar e hoje vou falar sobre uma delas em específico, que aliás, foi das minhas preferidas até o momento. 
Hoje temos várias marcas disponíveis de ampolas de tratamento capilar. Estou focando mais naquelas ampolinhas para tratamentos rápidos que prometem restauração ou mesmo hidratação instantânea (1 minuto de ação).
Uma das que mais gostei até agora foi essa Sfera da Nazca (by Sylvio Rezende): é uma ampola reparadora,  com óleo de argan, destinada a cabelos danificados, ressecados e porosos. Não sei se o meu é poroso, mas danificado e ressecado está.
Como podem ver, a embalagem externa é bem chamativa, lindona e fácil de reconhecer. Fiquem de olho nela, pois vale a pena !
Embora a ampolinha seja de uso único, como eu tenho cabelos relativamente curtos e bem ralos cheguei a usar 3x a ampola. Adorei esta pois deixou meus cabelos macios e com um aspecto mais saudável. É mais um resultado de textura mesmo, de cabelo sedoso. E o cheirinho é bem agradável. O preço é que são elas: eu não lembro quanto paguei. Mas posso garantir que o valor é compatível com o valor de mercado que vemos dessas ampolas em geral.  Aprovada !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...