Isabela Capeto

Maquiagem Panvel: Pó Facial Isabela Capeto

01.04.2014

0
0
0
0
0
0
Já contei pra vocês sobre as minhas comprinhas na Panvel de alguns itens de maquiagem da Isabela Capeto. Mostrei minhas comprinhas neste post aqui e prometi dividir com vocês sobre minhas impressões sobre os produtos.
Pois bem, e hoje o post é sobre o pó facial transparente da Isabela Capeto. 
Eu não tinha nenhum pó translúcido até o momento e fiquei chocada por até então não ter explorado essa possibilidade. O pó da Isabela é ultra fininho, praticamente sem cheiro, não muito fácil de espalhar e segura medianamente o brilho da pele. Ou seja, é um pó legalzinho, mas tem alguns “poréns”.
Achei a embalagem muito fofa mas muito pequena. Acaba que eu toda vez acabo desperdiçando muito produto, pois basta encostar o pincel na borda, para o pó “levantar poeira” … é preciso ser muito delicada, mas como ele é ultra-fino, sempre acaba transbordando. 
Além disso, é preciso muito cuidado pra dosar bem a quantidade de produto. Exatamente por ele ser muito fino, uma leve pincelada, impregna o pincel. E uma “chacoalhadinha” com mais vontade no pincel, tira quase todo o produto dele ! O negócio é pincelar com cuidado e fazer movimentos leves pra retirar o excesso. Ainda assim, prepare-se para o desperdício de produto.
Quanto ao efeito, ele deixa a pele sequinha, tira o brilho fácil e a durabilidade é razoável. Nem despencou, mas também não durou por horas. Como ele é fininho e não muito fácil de manusear, é preciso cuidado para não depositar muito produto, senão a impressão será de que você deixou porçõezinhas de talco na pele ! Muita cautela !
O pó não confere nenhum acabamento adicional, a idéia é tirar o brilho mesmo. Mas os atributos de deixar a pele sequinha sem depositar cor já fazem dele bem atraente pro uso no verão.
O preço é bem convidativo: R$ 23,66. Acho que valeu a pena considerando o custo-benefício e achei ele perfeito praqueles dias de verão em que optamos por uma make super clean, com poucos produtos e “carinha mais limpa”.
E era isso gente ! E aguardem mais resenhas sobre minhas outras comprinhas de produtinhos Isabela Capeto para a Panvel.
Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...