compras no Paraguai

Comprinhas de Beleza no Paraguai

14.05.2014

0
0
0
0
0
0
E como prometido, chegou mais um post com dicas das comprinhas acumuladas no Paraguai, com produtinhos de beleza ! Ueba, alegria do povo ! Com indicação das lojas e dos preços, quando deles me lembrar ! rsrs
Vamos começar ?
  •  Jumbo da Nyx “Milk”. Outro produtinho super queridinho. Precinho simpático: apenas $ 7 (dólares). E falando nisso, produtos Nyx é o que não faltam na Spaltec. Virou meu local número um pra procurar por produtos da marca. E o melhor, como mencionei antes, são os “testers”. 

  •  Máscaras faciais. Sempre quis experimentar essas máscaras mas acabava adiando o momento da compra. Dessa vez me joguei: comprei 4, porque realmente estava muito contida, pois as máscaras tem em tantas opções que é difícil escolher. Escolhi as máscaras de caviar, de pérolas, de colágeno e de uma fruta que já nem lembro mais qual é, rsrs. Vamos ver se são tão eficazes como lindas na apresentação do produto. O precinho é tudo de bom: $ 2 doletinhas cada.

 

    • Batom da Nyx. Botei o olho nessa cor maravilhosa numa ida à Amadeus e não me contive. Paguei $ 8,00 dólares nele. Embora depois que conheci a Spaltec, sugiro que procurem a última pra fazer comprinhas de produtos Nyx. Mas na Amadeus também tem produtinhos da marca, mas numa diversidade muito menor.
    • Lip Balm Australian Gold FPS 30. Esse produtinho faz um tempinho que comprei, então não tenho certeza do local da compra, mas acho que foi na Amadeus também. Não lembro do preço. E vamos combinar, dispensa apresentações !

     

    • Caneta corretivo da Millani. Comprei essa caneta meio no impulso, pois há tempos queria um corretivo em caneta, que me parece prático de carregar e ainda mais prático de aplicar. E como sou super fã da marca Millani, achei que seria interessante de arriscar no escuro. Escolhi a cor “light”, espero que dê certo na minha pele. Comprei numa loja do Shopping Del Est.

    •   Lip Balm da EOS. Além do desing lindo, as opções de aromas são deliciosas. Esse é do exótico sabor “sorvete de morango”. Delícia, hein ? Comprado na Tiffany’s, também no Shopping Vendôme. Apenas $ 5,00 doletinhas.

    • Lenços demaquilantes da Skinlite. Amo esses lencinhos, são os meus preferidos. Eles são bem úmidos, o preço é simpático, a qualidade ótima e a embalagem super gordinha. Custaram apenas $ 2,50 dólares cada. Escolhi os cheirinhos de chá verde e laranja.

    • Base Studio Sculpt MAC- Base ultra hidratante da Mac, com FPS 15. Depois de duas idas pra comprar a Pro Longwear e não encontrar a minha cor, acabei optando por essa Sculpt. Não me arrependi. Cobertura de pele perfeita, hidratação, ótimo rendimento e durabilidade. Comprei na Monalisa e não me lembro do valor.  Mas quando soltar a resenha dela, atualizo pra vocês esse dado.

    • Condicionador “Repair Rescue” da schwarzkopf. É um condicionador de reparo celular, pra cabelos danificados. A embalagem tem 1 litro ! Paguei $ 25,00 dólares e comprei no Shopping del Est, mas a loja não lembro. Mas foi a mesma onde comprei o corretivo da Milani.

    •  BB Cream da Le Kiss. Botei o olho nessa embalagem maravilhosa e na hora reconheci: lembram do kit de sobrancelhas Le Kiss que mostrei no blog há tempos atrás ? Tinha essa mesma imagem decorativa e comprei na Água de Cheiro no Shopping JL Cataratas. Isso mesmo, pasmem: Água de Cheiro vendendo produtinhos “xing-ling”, como se nacionais e da marca fossem ! Estranho, não ? Bom, mas esse BB Cream eu comprei também na S.A. Shop. 

    • Rímel e Rímel de “pêlinhos”. Esse rímel eu queria fazia muito tempo mas ainda não tinha me encorajado a comprar. Agora que comprei, vejamos quando me encorajo a usar rsrs. O detalhe desse rímel fica por conta desse outro que vem junto, que é um rímel cheio de pelinhos nas pontas, que vão soltando nos cílios, pra dar volume. Se não ficarem caindo nos olhos, está bom. Seja como for, a embalagem é uma graça !
    •  Delineador com glitter. Esse é porque eu piso na S.A. Shop e sempre sou tomada por uma súbita loucura pra consumir coisas malucas ! Enfim, comprei esse delineador duplo, com uma ponta preta e a outra ponta com delineador glitterinado. E bota glitter nisso !

    • Rímel “The Falsies” da Maybelline. Meu rímel preferido, comprei esse a prova d’água, na Spaltec, no shopping Jebai. Aliás, não conhecia a Spaltec ainda e fiquei encantada com a variedade imensa de makes e com muitos produtos com tester. Amei a loja ! Preço ? 10 doletas !

       

    E foram essas as comprinhas das últimas idas ao Paraguai. 

    Deixe um comentário

    Paty Martinez no Youtube

    Carregando...