anti-frizz

Serum Anti-Frizz Nativa Spa

23.07.2014

0
0
0
0
0
0
Hoje tenho uma dica valiosa pra quem sofre com o frizz no cabelo: o serum do Boticário da linha Nativa Spa. 
Meus cabelos não são crespos. Eles embora “lisos”, não são chapados, é aquele liso sem forma. Mas na raiz dos cabelos, teimam em se pronunciar pequenas mechas que parecem gavinhas de uva, de tão enrroladas. Eu já tinha tendência a fazer frizz em tempos chuvosos, mas agora as gavinhas estão mais abundantes. Embora já havia feito tintura no passado, foi após minha última experiência de pintar cabelo e fazer uso de chapinha (que antigamente eu não usava) que o frizz piorou. E mesmo com o cabelo novamente virgem e praticamente nunca usar chapinha ou secador, o frizz nunca mais foi embora.
Sou meio preguiçosa pra cuidar dos cabelos mas a esse produtinho não resisti. Descobri esse serum super útil para dar uma “tapeada” no frizz. Como eu ainda uso ele pouco frequentemente, não observei resultado como tratamento. Mas no que concerne ao controle imediato do frizz, é ótimo. Com o uso mais continuado, volto a falar dele e e conto sobre benefícios na restauração dos fios.
A embalagem é prática para carregar e o pump de fácil manuseio. Basta uma esguichada do creme nas mãos e espalhar ele do meio para as pontas dos cabelos. O cheirinho é bem gostoso, mas não sutil, de forma que “briga” um pouco com perfume. Esse é o único porem que não gostei, preferia que não tivesse cheiro. Mas é da linha de ameixa da Nativa Spa, que é dos meus preferidos ! O cheirinho é bem gostoso.
Ele é fácil de espalhar e mantém o cabelo assentadinho por um período razoável de tempo. Não é recomendável passar muito, para não dar aspecto de umidade no cabelo. Eu não uso com muita frequência e meu cabelo é bem ralo e mesmo assim acho que o rendimento é apenas mediano. Pra quem tem cabelão e usar com frequência, imagino que não vai curtir muito o rendimento dele. Já o precinho é acessível.
 Mas curti, vale a pena e compraria novamente o produto. Recomendo !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...