compras no Paraguai

Do lado de lá: Comprinhas da Lisi 03: Itens Variados

03.10.2014

0
0
0
0
0
0
Estamos chegando ao último post da série de comprinhas que a Lisi e sua família fizeram aqui pelas bandas da Tríplice Fronteira.
E esse post final traz todos os itens que não se enquadravam nos posts anteriores, que eram voltados mais a make, beleza, alguns acessórios. Aqui teremos outros acessórios, mas também itens pra casa e outros itens variados.  
Vamos conferir ?
Começando com os difusores de aromas e sachês de aromas para deixar a casa bem cheirosinha. Esses são da marca Greenleaf. Os aromas são deliciosos. Foram comprados todos na loja Habitat, no Shopping Barcelona (fica quase ao lado da Monalisa).

Eu fiquei tão encantada com esses cheiros que essa semana voltei no Paraguai e aproveitei pra comprar aqui pra casa também. O que me encantou foi a diversidade de aromas, são muitos aromatizadores de ambientes com cheirinhos diferentes. E tem provador (você sente os aromas através dos óleos). A Lisi optou pelos difusores de Magnólia e de Baunilha (vanilla). Eles vem nos vidrinhos e acompanhados das varetinhas. Esses aromatizadores Greenleaf custaram $ 20,00 cada. Também compraram sachês grandes e pequenos com cheirinhos variados. Esses sachês podem ser usados para perfumar armários, gavetas, o carro, enfim, o que preferirem.Os grandes custaram $ 4,00 e os pequenos $ 3,00.

Agora olhem só as capinhas de celular que a Lisi encontrou. Essas ela comprou na Galeria Jebai (mas não lembra a loja). Custaram apenas $ 10,00 cada.
No detalhe o verso da verdinha. A branca com pelinhos tinha esse ar todo glamour na frente e era lisa (toda branca) atrás.
E olha que bacana: a verdinha veio ainda com uma correntinha pra ser pendurar e fazer da sua case uma bolsinha. Ahhh que amor ! 
Pra quem curte armações, há várias opções no Paraguai. desde em lojas de grife até nos camelôs. No caso dos camelôs é comum venderem óculos já com lente inclusive. Vamos combinar que isso não é muito saudável, mas os preços são tão bacanas que você pode aproveitar a armação pra fazer sua lente direitinho. E aqui estão alguns dos óculos que eles compraram. Sei que um deles custou $ 25,00 (acho que foi o último, dobrável, mas não tenho certeza). E esqueci de anotar o preço dos outros. Mas com exceção desse mais caro, que foi comprado em uma lojinha mesmo, os outros são de camelô.
Olhem esses três, cada um com uma estampa diferente na armação.
Esse outro modelo é bem conhecido: um óculos onde é separável a parte que fica em contato com o nariz. Aquela parte é imantada, ou seja, ficam unida por imã. Vejam no detalhe o imã na foto inferior. Você consegue separar as duas partes imantadas com facilidade e remover o óculos do rosto com todo um gesto de graça. É bem diferente.
Esse outro óculos é muito legal. Também uma armação com lentes. Lembrando que você deve procurar trocar por lentes recomendadas pelo seu oftalmologista. Mas ele é todo articulado, podendo ser fechado até ficar bem pequenino e ser facilmente guardado numa bolsinha minúscula. Excelente pra quem precisa mesmo dos óculos várias vezes no dia mas não quer ficar com ele no rosto o tempo todo. Assim fica fácil achar um cantinho pra guardar ele.

 Vamos falar de velocidade agora ? O irmão da Lisi participa de trilhas e por isso eles compraram essas calças super bacanas pra ele usar nas práticas aventureiras com moto.  São de material bem resistente e com um visual colorido muito bacana.

E esse abaixo foi o outro modelinho que eles compraram. As duas calças custaram $ 150,00 (as duas juntas).

Além disso compraram também luvas e esse visor. As luvas custaram $ 50,00 (as duas juntas). Já o visor, fiquei devendo o preço, não anotei.

Todos esses itens de acessórios para motociclismo foram comprados na loja Gigas Racing que fica no Shopping Mini Mundo.
Já o pai da Lisi comprou um GPS novo pro carro pois não se acertaram bem com o que estavam usando. Optaram por um Powerpack e pagaram por ele $ 110,00. Optaram por comprar em uma loja no Shopping Americana (mas não lembram o nome da loja).

Outro item comprado foi essa toca infantil para a criançada se deliciar brincando. É bem legal, pois você saca a toca toda dobradinha da embalagem e ela simplesmente pula na sua frente toda montada. Ela custou R$ 32,00 (reais) e foi comprada em um camelô ali pela rotatória da Monalisa.
Um dos itens primordiais que a Lisi estava procurando eram papéis de parede. No Paraguai as opções de papéis são lindas e bastante variadas. No primeiro dia ela comprou esse papel de parede na S.A.Shop. Embora com rolos curtos, o valor era camarada e a compra acabou valendo a pena. Pior que não lembro o valor mas ela comprou 3 rolos. Na foto maior, procurem observar a textura do papel, formando um lindo desenho.
No outro dia a Lisi acabou visitando o Shopping Hill e comprou o restante dos papéis de parede que ela precisava. Recomendei muito ela ir lá ver pois no Hill a diversidade é bem maior. Além disso há uma grande gama de papéis de luxo no Shopping Hill, com texturas, com efeitos diferentes. Os rolos também são maiores. Claro que também sai mais caro, mas vale a pena. Infelizmente não pude fotografar os outros pois eles ficaram no carro já guardados no momento que fiz os clicks.
E já que estamos falando em SA Shop aproveito pra postar alguns itens diversos que a família da Lisi comprou pra cozinha. Tigelas entre $ 1,50 e $ 2,80. A forma de silicone (azul, no canto inferior) custou $ 5,00. Ao lado da forma, 3 pratos grandes pra comida pra cachorro. Esses custaram $ 1,75 cada. Já os imãs de geladeira de insetos gigantes articulados custaram $ 0,75 cada.

E também são da S.A. Shop o espelho e a garrafa d’água. O espelho, $ 2,10. A garrafinha de água $ 2,75. Já o recosto para pescoço foi comprado na Farmácia Amor mas não anotei o preço.

A Lisi ainda comprou esses dois itens super estilosos. O boné, acreditem, de camelô. Custou acho que 25,00 reais os dois (reais). Já o óculos não são de camelô ! Mas são baratinhos. Ela comprou numa loja bem bacana que tem no Shopping America, pra esquerda da Zapping, no primeiro piso. É uma loja que vende acessórios, bolsas e óculos. 
E ainda houve tempinho para doces. Essas barras de chocolate são da Monalisa e custaram $ 6,00 cada os de cima e $ 7,00 as barras de baixo (suiço). Já as latinhas de balas, muito lindas, foram compradas na Flash, no Shopping Lai Lai e custaram $ 10,00 as 3 latinhas juntas.
Repara no detalhe que lindas as latas. Os sabores, muito “chiquetosos”: cerejas, frutas tropicas e o outro pelo desenho acho que são amoras. 
Bom gente, e aqui acabaram as fotos pois a bateria da máquina não aguentou as pontas. Mas consegui fotografar quase tudo. 
Bom gente, espero que tenham curtido as dicas de comprinhas. São 3 posts seguidos, se você não viu os outros, veja lá ESTE e também ESTE OUTRO
Até a próxima gente 😉

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...