Givenchy

Caneta Corretora de Maquiagem da Givenchy: Mister Perfect

05.10.2014

0
0
0
0
0
1
Tempos atrás tive a oportunidade de experimentar essa belezinha lançada pela Givenchy: a Mister Perfect, uma caneta para remoção e correção de maquiagem. Nada de desespero diante de pequenos erros, basta umas pinceladas com a caneta e você já pode corrigir com facilidade o erro.
Eu já havia testado a caneta da Givenchy para pequenos erros com delineador. Já sabia que corrigir pequenos erros com ela não era difícil. O mais trabalhoso era refazer a make localmente sem fazer borrança.  Mas fiquei me indagando: e áreas maiores ? Ee se eu fizer uma bagunça completa com o delineador, será que é possível corrigir ? Então ontem fiz um delineado comprido e exagerado (eu não costumo fazer delineado extendido pois tenho a pálpebra caída) pra tentar corrigir com a caneta. E claro, fotografei tudinho pra vocês. Vamos conferir ?
Nas fotos abaixo vai ficar claro porque não costumo estender o delineado: a pálpebra caída “quebra” o delineado, limitando portanto o uso do delineado gatinho. Costumo portanto apenas fazer uma pequena puxadinha na lateral.

Não contente, vamos dar uma entortada na linha ? Close pra vocês:
Quando a área para corrigir é pequena, é super fácil passar a caneta e retirar o erro sem sujar muito a área. Nesse caso, eu tenho uma área bem maior de delineado pra limpar e retocar. E quando você passa a caneta corretora ela não limpa milagrosamente na hora toda a make pela frente. Ela limpa, mas imediatamente a ponteira da caneta fica suja e você tem que limpar a área restante com cuidado pra não ir sujando tudo novamente. 
Notem como mesmo depois de retirado todo o excesso, fica uma sombra preta na região, resquícios do delineador. Se você tempo pouca coisa pra corrigir, é possível resolver só com corretivo e refazer a make local. Ou se preferir, pode dar batidinhas com um lencinho demaquilante pra retirar esse excesso já que era uma área maior.
Bom, corrigimos no lado esquerdo a extensão do delineado. Mas o traçado ainda está grosso. Do lado direito, falta corrigir o comprimento e a tortuosidade e grossura.
Mãos a obra ! A medida que vou retirando todo o excesso e redesenhando procuro ir limpando a ponteira na mão mesmo. Olha como ela vai ficando:
E o traçado vai afinando.
E por fim: repassar corretivo, pinceladinha de base, sombra no local, repassar o delineador apenas no novo traçado e por fim rímel e finalização da make.
Resultado final: 
Portanto gente, usei basicamente estes itens pra correção e depois foi só finalizar a make novamente.

E a caneta Mister Perfect da Givenchy vem com outras ponteiras pra você ir substituindo:

Não é um produto barato, e só vou saber o quanto vale a pena ou não quando souber melhor sobre a rentabilidade de reutilização das ponteiras.  Mas em sites no Brasil encontrei por R$ 120,00 a R$ 135,00. A minha foi comprado no Paraguai (Monalisa se não me engano) e na época custou algo em torno de 70,00 ou 80,00 reais.
Eu sei que quando precisei realmente dela para pequenas correções ela foi muito bem vinda. Consegui corrigir com praticidade e com um bonito resultado. E acho que pra uma correção maior como para o teste de hoje também consegui dar uma boa tapeada e ter um resultado satisfatório. Tanto que depois disso saí de casa e passei o dia com essa make de hoje 😉
Fica a dica portanto de um produto usado e aprovado !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...