compras no Paraguai

Onde comprar organizador de acrílico no Paraguai

08.10.2014

0
0
0
0
0
0
Organizadores de maquiagem ! Palavrinha chave entendida por 10 em 10 mulheres quando pensamos na organização de nossas makes: os organizadores de acrílico são um desejo. Eles servem para organizar e guardar tanto maquiagens como bijouterias.
E nesse post vou passar umas dicas de lojas onde podem encontrar. Preparados ?
Eu adoro esses organizadores e tenho vários. Alguns apenas de batom, outros pequenos pra batom e makes, outros maiores com gavetinhas. Os tamanhos são bem variados e os preços também.
No Paraguai existem diversas lojas que tem esses organizadores. Eu vou compartilhar com vocês os locais onde eu geralmente compro.

Organizadores na TORONTO

Quando penso em organizadores de acrílico minha primeira opção de compra é a Toronto.
A loja Toronto fica no Shopping Americana e sempre tem organizadores com  modelos diversos e os preços são bons. Alguns dos meus eu comprei ali, bem como alguns dos meu suportes em forma de bonecas também são dessa loja. Eles também tem maletas diversas de maquiagem.

 

 

Enquanto alguns organizadores são específicos para maquiagens, outros tem a funcionalidade mais voltada para guardar bijoux. Vejam esse modelinho a esquerda com espaço para guardar os anéis e brincos.

 

Acho que a principal vantagem da Toronto está na variedade. Conta pontos também o fácil acesso. A loja fica no térreo do Shopping Americana (entrando pela frente, você pega o corredor da direita, ao final do corredor, à esquerda, em frente a loja Zapping).

Organizadores na IMPERIALLE MAGAZZINO

Outra loja que eu gosto e onde é possível encontrar organizadores de acrílico para maquiagem é na Imperialle Magazzino no Shopping Vendôme.
Lá na Imperialle a gente encontra diversos itens decorativos pra casa e outras coisas bacanas. A variedade de organizador de maquiagem não é tão grande, mas os preços são bons, o atendimento é de primeira e eles ainda entregam em Foz (não sei se depende do volume de compra).

 

 

Como localizar a Imperialle fica no Shopping Vendôme:

Quando você entra pela lateral do Shopping, no meio da quadra encontra um McDonald’s que dá acesso ao shopping. Entrando por ali, você vai dar de cara com a loja Angels (de brinquedos). Se olhar pra direita, verá a Tiffany’s mais ao fundo. Se olhar pra esquerda, verá a Imperialle mais ao fundo. Fácil de encontrar.

LOJA SEM NOME NO KING FONG

Outra loja onde tem uma variedade muito boa de organizadores é numa loja que fica no Shopping King Fong. Peço desculpas mas não lembro o nome da loja, mas ela fica no segundo piso do king fong e esta é a fachada:
É fácil de saber pois os organizadores já ficam bem a vista na vitrine.

Organizadores na SA SHOP

Outra loja que costuma ter organizadores de acrílico é a S.A. Shop, mas lá nunca encontrei uma variedade muito grande de peças e não é sempre que tem. Mas os preços são bons e a loja também é de fácil acesso (subsolo do Shopping King Fong, escadaria entrando pela lateral do Shopping).
Eu tenho organizadores de todas essas lojas que citei, exceto a “sem nome” do King Fong, onde nunca comprei pois soube há pouco da existência dela e já estou recheada de organizadores rsrs. Até mesmo por isso desconheço os preços.  Mas é outra opção legal pra saberem.
Vale a pena comentar também que por vezes é possível encontrar alguma opção de organizador de acrílico nos “auto-services” (mercadões) e com excelentes preços. Eu particularmente sempre preferi ir direto nas fontes onde sei que as opções são mais variadas pra poder adequar melhor minha escolha às minhas necessidades.
Agora é escolher e rechear seu organizador com makes. Espero que a dica seja útil pra vocês pessoal.
E caso vocês se interessem sobre maletas de maquiagem, recomendo visitarem esse link. Tem dicas de lojas online.
Beijos !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...