cuidados

Dica de Hidratante Facial com protetor solar

16.10.2014

0
0
0
0
0
0
Conheci esse hidratante através de uma amostrinha da “falecida” Glossybox. Gostei tanto da amostrinha que resolvi comprar um tubão pois realmente o hidratante vale bastante a pena.
Eu comprei este ao lado, o Hidrafil versão loção e com 150 ml. Ele é um hidratante facial (e corporal) em loção, apropriado para pele normal a seca, livre de óleo e com proteção solar fator 20.  Ele é levemente fluido, de fácil absorção e com bom rendimento.
Mas se você tem pele oleosa, a Hidrafil também tem a versão em gel e os valores são parelhos com o em loção.
Como eu já tinha tido uma experiência com ele e sabia que havia dado certo pra mim já comprei o tubo maior, com 150 ml, e paguei nele em torno de R$ 80,00 reais. Se você fizer uma busca pela internet, esse valor é meio geral mesmo. Mas tem versões menores (60ml), saindo por algo em torno de 50,00 ou até menos. Pra mim que tenho tendência a ressecar a pele do rosto (principalmente com o uso de maquiagem), vale a pena investir num bom creme para hidratação facial. 
Aqui uma foto pra terem uma idéia do tamanho da embalagem (bem menor que a embalagem externa).
Agora que estou de férias acabo usando mais make e a pele do rosto acaba volta e meia descamando um pouco. Uso o Hidrafil antes da make e resolvo facilmente o problema da descamação. Se você costuma sofrer com base craquelando em alguns pontos, experimente hidratar bem sua pele antes. Outro momento que gosto de usar é depois do banho ou antes de dormir.
Eu uso ele tanto no dia-a-dia como antes da maquiagem. E mesmo na pressa dá pra passar ele antes da make justamente por conta da rápida absorção.  A proteção solar é relativamente baixa para face mas como eu sou da política “melhor 20 do que nada”, estou contente com o FPS dele.  
Só acho que pelo valor e pela consistência, não sei se vale tanto a pena pra uso como hidrante corporal. Eu estou usando e abusando apenas dos seus dotes faciais rs.
Mas é diante dessas que penso em voltar a assinar alguma caixinha de produtos de beleza, afinal a gente volta e meia se depara com alguma dessas gratas surpresinhas que  valem a pena trazer em versão full pra nossa bancada. Adorei o Hidrafil e recomendo.

Comentários


Larissa Andrade

outubro 16th, 2014 as 22:01 (#)

Geralmente esses cremes caros são ótimos!!Mas achava que o fps poderia ser mais alto,né?!
Conheci seu blog e sempre virei te dar uma visita.
Um beijo ♥
http://www.leitorasdeweb.blogspot.com


by Paty Pimentinha

outubro 17th, 2014 as 02:21 (#)

Olá Larissa, obrigada, seja sempre bem-vinda. E com certeza, um fator alto seria o mais apropriado né, eu pelo menos curto FPS a partir de 30 pro rosto. Mas como eu disse, na preguiça de passar um protetor sozinho, antes assim do que nada hehe. Ahh dei uma olhada no seu blog, adorei suas dicas do Ali, estou me ensaiando pra fazer alguma por lá também. Bjs !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...