adesivos para unhas

Adesivos de Unhas: Look das Unhas

20.11.2014

0
0
0
0
0
0
Oi gente ! 
Hoje vim falar sobre um adereço pra unhas que é capaz de dar um toque super especial e diferenciado pro seu look: adesivos para as unhas. Eu adoro ! 
Há muito tempo atrás encomendei alguns adesivos de unhas do site Look das Unhas. Cada película maravilhosa e com tanta variedade que é muito difícil escolher.
Esse foi o primeiro look que usei: uma película em pink com uma espécie de pop art. Ficou show !
Usei apenas 2 películas em cada mão. Gosto da ideia de usar apenas em um ou até dois dedos. Embora já tenha usado recentemente uma cartela completa, ou seja, em todas as unhas e gostei do resultado.
Mas esse ficou assim:
 Nas outras unhas usei meu pink preferido da coleção da Barbie.

Achei muito linda essa película. Como eu demorei uns 2 dias pra fotografar, vocês podem ver que a pontinha da película está ligeiramente branca. isso se deve ao fato de não ter sido usada a camada de extra-bilho em cima. 
Com isso, a durabilidade ficou bem prejudicada. Em pouco tempo a película já começou a a ficar esbranquiçada.

 Bom, mas essa foi a primeira tentativa, tudo bem a gente não acertar de cara. 
Minha segunda película foi essa de pimentinhas. Usei apenas uma em cada dedo e achei que ficou lindo. Pena que a foto ficou com uma qualidade ruinzinha e que não tirei mais fotos. Usei extra-bilho e a película durou horrores, começou a estragar somente perto de ir pro salão novamente.
Pra deixar mais bonita ainda, o segredo é usar um fundo branco mesmo. Nessa de pimenta a manicure usou um “renda” mas na outra semana adesivei todas as unhas com fundo branco e o resultado ficou ainda melhor.
Essa terceira vez que fiz uso das películas, adesivando todas as unhas, fui eu mesma que coloquei os adesivos. E nem acredito que esqueci de fotografar mas acreditem, ficou super ! Foi certeiro: usei a base + 2 camadinhas de esmalte branco + adesivo e por fim uma camada generosa de extra-brilho. Resultado: tive que tirar na amarra após uma semana, pois ficou super coladinho e não soltou nem esbranquiçou.  Adorei !
Fico devendo a foto pra vocês pois acabei não fotografando. Mas mais pra frente mostro outros, pois fiquei tão empolgada agora que descobri como fazer a película durar a semana toda que vou querer encomendar mais.
O melhor de tudo é que no site Look das Unhas sempre rolam promoções ! Tem umas películas que saem por apenas 1 real ! Mas a maior parte não custa muito mais do que isso também. R$ 3- R$ 4,00 pela cartela com 10 adesivos. Considerando que você pode usar 1 ou 2 em cada mão cada vez, eu acho que vale super a pena.
E vocês, curtem usar adereços nas unhas, como pedrinhas, strass ou mesmo adesivos ? Contem 😉
Até a próxima ! Bjkas de Pimenta.

Comentários


Ministério El Shamah de Dança Cristã

novembro 21st, 2014 as 23:22 (#)

Nossa! Adorei seu blog, gatona! Parabéns e muito sucesso!
Bjoooooooo


by Paty Pimentinha

novembro 22nd, 2014 as 22:41 (#)

Obrigada, apareça ! Bjs !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...