auto-service Paraguai

Comprando Enfeites de Natal no Paraguai

26.11.2014

1
0
0
0
0
0
Gente, recém é novembro e as lojas estão bombando com enfeites e artigos de Natal. 
Vale muito a pena comprar enfeites de Natal no Paraguai. As árvores são lindas e tem um bom preço. Os enfeites de árvore, como as bolas, festões e enfeites variados são super baratinhos nos mercadões. 
Nesta visita ao Paraguai não comprei enfeites em lojas mais refinadinhas não. Fui só nos mercadões. Vejam algumas das lindas decorações que você encontra por lá:
Esses eu vi na Loja Super K:

 Muito amor por esse papai noel com um quadrinho pra recadinhos ! Mas acabei trazendo pra casa esse bonequinho de rosa pink .. afinal, olha que fofura !
 E os olhinhos piscam com bolas cor-de-rosa !
Também fiz uma paradinha no mercadão 668 Plus. Ele é bem grande também e tem muitas coisas legais. Vou chamar ele aqui de Plus pra facilitar, mas o nome é 668 Plus, ok ? Confiram alguns dos itens de natal. 
Pirei nessas bolas super graúdas ! Imagina que lindas pendurar na decoração externa da casa, pra jardim. Também perfeitas pra lojistas.
 Lindas mesmo. E essa de presentinhos também é muito bacana e tem em várias cores. Lá na Plus tinha uma árvore toda decorada com esses pacotinhos em várias cores. Ficou linda !
Agora olha só que loucura esse boneco de neve tamanho gigante. Tirei uma foto junto do rapaz pra vocês terem ideia do tamanho do boneco. E gente, achei ele muito barato: $ 59,90 doletas.

E lá tem também várias opções de árvores de natal:

Essa branquinha está meio estranha por conta desses laços, mas gostei muito das árvores em geral na Plus. Aliás, dessas lojas que passei achei que na Plus haviam as árvores mais bonitas e bem acabadas, dessas de natal mesmo. Fora as de luzes, como a mais abaixo, pois dessas tinham bonitas também no 8 de Agosto.
Mas continuando pela Plus. Lá tem também essas árvores de luzes, que são lindas demais ! Havia uma versão “menorzinha”:
E também nessa versão um pouco maior. Repararam que as luzes mudam de cor ? Vejam na foto, é a mesma árvore.
E depois eu fui na loja 8 de Agosto. Esse mercadão é super conhecido e enorme. Aliás, são dois: chamam eles inclusive de Gemelares, os dois tem o mesmo nome (8 de agosto) e ficam bem próximos um do outro. Eu fui no primeiro, mais pra baixo, logo que você segue da San Blas em direção ao Super K. Indo mais adiante, na primeira esquina, temos a primeira 8 de Agosto. 
E lá também tem essas árvores de luzes, que mudam de cor, só que ainda maiores e mais vistosas.  Apesar delas estarem assim na entrada da loja, nas escadarias de acesso, estão a venda, tem preço e tudo gruadinho nelas. Essas árvores ficam um espetáculo em jardins.
Olha essa verde que linda. Essa a cor é fixa, mas reparem só na altura e que lindo o efeito das “folhagens” caindo.
 E lá também tem bolas gigantes Maravilhosas !!! Esses enfeites diferentes na direita também são bem graúdos.
 Tem árvores também:

E os enfeites de papai noel, bonecos de neve, tem de vários tamanhos !

 Mais no detalhe:
 E não poderiam faltar os guardanapos de Natal. Eles podem ser meio duros, mas que são lindos, são ! Esses guardanapos são de papel. Ahh e haviam mais algumas opções além destes.
 Bom, eu acabei comprando poucas coisas de Natal. Quero ir outro dia pra comprar apetrechos pra pendurar na árvore. Então dessa vez comprei esses itens:
Na loja Super K (lado esquerdo do Paraguai), eu comprei esse bonequinho de porta (de pôr no chão, pra porta não bater) que é um boneco de neve super empolgado com o frio rsrs. Paguei apenas $ 2,55 dólares nele.
Também na Super K eu comprei aquele adorno para porta de Natal, de bonequinho de neve cor-de-rosa. Tem vários itens de Natal que vem escrito em espanhol. Esse eu gostei que está em português. Paguei $ 3,79 dólares.

E por fim comprei essa “roupa de papai noel para garrafas”. Até me arrependi de não ter comprado mais, se eu encontrar novamente vou comprar mais algumas. Custou apenas $ 1,20 dólares. E olha que fofinha que fica a garrafa, pra você enfeitar a mesa no dia da Ceia de Natal. Com uma doleta praticamente você dá todo um charme especial pra mesa de Natal.
Vesti uma garrafa pra vocês verem como é:

Bom, acabei comprando apenas esses 3 itens mas achei que eles já vão contribuir pra deixar a casa mais enfeitada. Eu tenho que rever o que tem estocado aqui e claro, rever os acessórios de árvore que tenho em casa pra comprar alguns novos que combinem também com os antigos. 
Comprei mais algumas poucas coisas de maquiagem e utensílios pra casa, pro dia-a-dia, mas vou postar em separado outra hora pra deixar esse post só com coisas de natal.
Espero que tenham curtido as ideias e aproveitem. Nessa época fervilham lindezas de natal pelo Paraguai. E batendo perna podemos encontrar coisinhas muito mimosas com ótimas preços.
Bjkinhas de Pimenta.
Medo de não encontrar as lojas ? Estas são todas do lado esquerdo do Paraguai e os endereços podem ser facilmente encontrados através do site Compras no Paraguai. Conheça as Fachadas das Lojas:

Entrada do Super K.

 Fachada do 668 Plus
Fachada do 8 de Agosto

Comentários


fernando marques de oliveira

novembro 18th, 2018 as 21:35 (#)

desejo compra enfeito de natal

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...