auto-service Paraguai

Mais enfeites de Natal no Paraguai: Super K, S.A. Shop e Plus 668

10.12.2014

0
0
0
0
0
0
No último sábado fui em busca de mais alguns itens que faltavam de enfeites pra árvore e pra 1 arranjo de parede que eu pretendo fazer.
Consegui fazer algumas comprinhas muito legais. Acabei voltando em alguns do lugares que eu já havia passado na semana anterior pois sabia que podia encontrar itens pro meu arranjo. 
E se você não viu o post anterior com compras de enfeites de Natal, clique neste link pra conferir as outras compras. E foram essas as compras de enfeites dessa semana:
No Super K comprei essas bolas gigantes super coloridas pra enfeitar a área externa de casa. Pensei em colocar na jabuticabeira ou talvez nas folhagens laterais:
Cada pacote desses custou $ 1,69 (doletinhas). 
Lá eu comprei também alguns lacinhos pra fazer enfeites. Esses lacinhos tem um fiozinho aramado que permite que você prenda ele onde quiser. Comprei lá e também comprei alguns na S.A. Shop. 
Os da esquerda vem com 12 laços e custaram míseras 0,20 doletas !!! Isso mesmo, trinta centavos de dólar.

Já os laços que comprei na S.A. Shop são bem maiores, mas vem menos também, e custaram o com 6 laços vermelhos 0,39 dólares e o pacote com 4 laços vermelhos com dourado 0,90 dólares. Muito baratinhos e dão um toque super especial pra decoração ou mesmo par um embrulho de presente. Você pode usá-los inclusive pra distribuir ao longo da árvore ou ainda como porta-guardanapos. 
E já que mostrei esses laços, vamos ver mais  um pouco das compras na S.A. Shop:
Não haviam tantas opções de guardanapos como eu esperava nas lojas que fui. Mas achei uma graça esses dois e mais que suficientes pra deixar a mesa um mimo. Custaram apenas $ 1,05 cada. 
E comprei vários enfeitinhos também na S.A. Shop, dêem uma olhadinha:
Essas caixinhas douradas custaram $ 2,55 (com pinhas) e $ 1,97 a da direita. Um vem com bolinhas foscas, bengalinhas e pinhas, o outro com bolinhas (quebráveis) brilhantes e tambores e laços dourados. Além dos presentinhos. Fofura. Mas atenção: os presentinhos não vem com lacinho pra pendurar na árvore. Como vou usá-los pra fazer um enfeite de parede não me importei.
Já esse conjuntinho com 4 árvores de natal custou $ 1,95 doletinhas. 
O conjuntinho com 12 sinos custou 0,79 doletas. 
Enquanto esse kitzinho com alguns itens natalinos custou apenas 0,95 dólares. Adorei a plaquinha de Merry Christmas que vem junto.

E lá na S.A. Shop tinham várias opções de bolotões de natal. Optei por esse jogo com bolas e pinhos, lindo ! Esse custou um pouco mais: $ 12,90. Mas as bolas são lindas ! Tem um trabalho bem diferente e as pinhas são bem graúdas. 

Outras bolas grandes de natal que encontrei por lá (e essas sim com um preço super bom) foram desse joguinho de 6 bolas graúdas. Vermelhas, com escritos natalinos em dourado e uma espécie de “neve” na textura. Ficaram lindas na árvore.
Também comprei 3 festões, que custaram 0,90 dólares cada. Optei por esse verde com “neve” nas pontas.
E foram essas as compras na S.A. Shop.
Eu passei ainda na Americana (do Shopping Americana) procurando por itens de natal e encontrei várias coisas bacanas por lá e embora não tenha comprado nada fiquei bem tentada. Os itens mais bacanas que vi por lá foram os jogos americanos de natal, o enfeite pra garrafas (um papai noel super lindo pra encaixar na garrafa), toalhas e trilhos de natal. Achei falta das guirlandas de natal. Na Americana encontrei apenas 1 mas grande demais e meio cara. E mesmo nos mercadões não encontrei opções bacanas de guirlandas para porta. A mais linda que encontrei foi na Krisnna (?? é este o nome) no fundão do primeiro piso do Shopping Americana. Um ótimo tamanho, preço bacana, base de galhos retorcidos, sem exageros nos enfeites. Me arrependi de não ter comprado.
Bom, depois disso parti pro Plus 668. Era minha última opção pra encontrar uma guirlanda que não fosse muito grande nem cheia de enfeites. Não encontrei, mas achei esse lindo enfeite de Papai Noel ! Olha que amor as perninhas dele, feitas de bolinha de natal (tem que ter cuidado pra não quebrar). 
Esse Noel custou $ 2,99 e achei super válido pois o acabamento é ótimo.
E eu precisava de 2 bases do tipo fruteirinhas pra fazer arranjos de natal. Achei algumas opções nos mercadões, mas as que mais gostei foram essas do mercadão Plus:
Um será usado pra um enfeite de parede e o outro pra um arranjo de mesa. Uma custou $ 1,99 e a outra $ 2,99 mas não sei mais dizer qual foi quanto. Embora não seja uma compra de Natal achei válido postar como ideias pra você montar um belo arranjo de mesa pro dia da Ceia.
Ah, e também pra montar meus arranjos, eu acabei comprando esses dois cordões abaixo, sem nem saber ainda pra que vou usar. Mas achei tão graciosos que resolvi levar:
Também não sei qual foi quanto, mas um foi $ 1,60 e o outro $ 0,99 doletinhas. Elas tem um ótimo acabamento e não são curtinhas. 
E essas foram minhas compras de enfeites pra Natal. A árvore já tínhamos em casa e também as luzinhas pisca-pisca, além de outros enfeites que vou postar pra vocês depois.
Espero que tenham curtido as dicas e mãos a obra. Se você ainda não finalizou seus enfeites ou montou sua árvore, ainda dá tempo. E os preços estão bem convidativos, mesmo com a alta do dólar.
Bjinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...