biquinis

Dicas de Biquinis Lindos para o Verão 2015

26.12.2014

0
0
0
0
0
0
Ahh o verão vem chegando e a praia já está lá esperando por você. E claro que você pretende arrasar nas areias com um look arrasador, certo ?
E a moda praia está se superando a cada ano mais. São tantas marcas, tantas opções, tantos modelinhos, que é difícil resumir tudo em um post. Então começo nossa leva de posts de moda praia com uma boa junção de dicas de biquinis bacanérrimos. 
Confiram as dicas (a maioria é de campanhas atuais mas inclui alguns modelos que ainda podem ser encontrados em lojas físicas ou virtuais):
A coleção da Água de Coco com essas estampas marinhas está absolutamente incrível. Vocês verão por aqui também muitos biquinis de faixinhas largas laterais. E calcinhas retrô então, nem se fala.  Adesão mundial !
A Lança Perfume também está com uma coleção com estampas deslumbrantes. Amapô arrasando na passarela. A Mikoh brincou com estamparia e recortes. Um modelinho mais tradicional acima mas lindo.
A cada ano a Limonada vem conquistando mais meu coração. Além dos modelos, mostra que sabe fazer uma campanha atrativa. Areia Rosa traz muitos modelinhos novos, bem sensuais. Curti esse modelo bem reforçado, ideal pra quem tem seios fartos. Enquanto a maioria das mulheres busca pelo bronze total, eu acho a coisa mais linda marcas grossas da parte superior do biquini. Esse amarelo é um dos poucos modelos com a parte inferior mais reforçada, a marca segue firme focando nas malhadas e fãs de modelos mais asa-delta. 
 Adoro laterais diferentes e esse biquini inferior da Areia Rosa combina com tudo. A Blue Man trouxe esse ano uma coleção que mescla um arco-íris de cores, mas eu inclui aqui um modelo de coleção passada mas super atual e que ainda está disponível nas lojas. Uma gracinha esse acabamento franzido. Já a Ellis trouxe uma explosão de luminosidade com esse biquini tomara-que-caia. O charme fica por conta da amarração ao estilo cadarço.

Eu estou simplesmente apaixonada pela coleção nova da Maaji. As cores ficaram lindas, uma mescla de estampas divina e pra completar a temática equestre foi mais que acertada. Aliás, esse trio está todo arrasador. Mara Hoffman casou uma estampa psicodélica com um bojo bafônico de lindo. Amei.  Já Nanette Lepore trouxe pra moda praia a tendência das listras que já vinha aparecendo nas passarelas antes mesmo da temporada resort iniciar. Um falso P&B com um biquini superior que tende mais para um top do que para um biquini em si. Lindo.

Repara só ! É ou não é pra pirar nessas estampas da Água de Coco ? Estão lindas. Vix também está com uma variedade bacana de biquinis, e pra esse verão você encontra diversas estampas em tons mais sóbrios e neutros. Até mesmo os biquinis coloridos são com “cores contidas”. Esse fugiu do padrão e iluminou a coleção com esse tanto de cores super lindas. Alegria ! Já a Cia. Marítima trouxe várias opções de combinações entre biquini e acessórios de praia (Amo !). Essa estampa “vegetal” (flutua num limbo entre o floral e a floresta hahaha) ficou um arraso.
E aqui vem 3 modelos que foram primoroso nos detalhes.

E cá está a Vix novamente com um modelo super bacana, com detalhes muito lindos. Esse modelo foi inspirado nas plantações a beira do Nilo e nos papiros antigos. O cru está realmente bastante presente nessa coleção. O verde se mescla com o cru, o grafismo emerge dando um tom de folhagens. Um modelo cuidadosamente pensado. Já a Água Bendita, novamente arrasou com sua ousadia. Adoro estampas divertidas e exclusivas e a marca já mostra que não quer ser confundida. E a Poko Pano trouxe bastante versatilidade, uma das peças chaves misturando a geometria com cores vibrantes veio com 3 opções de cores e estamparia neste mesmo modelo.
Confiram alguns destes detalhes abaixo. Olha lá o verso do biquini de gavião lá embaixo !
Confiram um pouco mais da versatilidade da Poko Pano em cima de uma mesma estampa, que aliás, amei !

E um pouquinho da Poko Pano arrasando nas passarelas. Amei esse modelito da direita, com alça única em diagonal.
E já que esmiuçamos um pouco da Poko Pano, que tal explorar um pouco mais dos modelinhos da Água Bendita também ? Mostro pra vocês como quando eu digo que a Água Bendita é um escândalo de ousada e criativa eu não estou sendo exagerada:

Pra ter uma ideia melhor, é preciso atentar aos detalhes da peça. Vale a pena conferir mais de perto:

E os franzidinhos novamente presentes ! E muitos podem achar alguns desses modelinhos extremos demais. Mas eu já sou super fã do extravagante e diferente. Só podia resultar em muito amor !
Outra marca que tem muito da minha simpatia é a Sauipe. Pensa nos modelos mais chics ! Eles são campeões no quesito “sou phyna, meu bem”. 

E você quer coisa mais “cara de rica” que um pretinho básico, um branquinho, ou melhor ainda: a mistura dos dois ? Basta acrescentar um chapéu P&B e um óculos bem estiloso, e se joga tomar champagne na taça na beira da areia meu bem.
Mas como eu disse antes, algumas marcas em especial me conquistaram este ano. Água de Coco ousou a abusar do óbvio, mas a trivialidade do mar nunca caiu tão bem nas estamparias da moda praia. 
Além disso, Maaji está com uma coleção magnífica. Eu já sou uma apaixonada por cavalos por natureza. Unir esta temática com tons tão bem selecionados e esse primor de padronagens de estampa, é pra deixar qualquer um de queixo caído.

É claro que o verão não acaba aqui. Ele está só começando. Ou vocês acham mesmo que seria possível dar dicas de biquinis maravilhosos para usar neste verão e o nome Adriana Degreas não aparecer ? Degreas está com uma coleção tão bapho, mas tão baaaapho, que terá um post só pras suas lindezas. Fiquem ligadinhas !
E um nome que sempre aparece nos meus posts de moda praia este ano fará falta. Neste e nos próximos. Foi uma tristeza saber que a Ninfas de Gaia fechou suas portas. Eram alguns dos modelitos mais lindos das areias deste país !
E do mais, aguardem o já esperado post a parte com dicas dos maiôs mais bonitos do mundo pra usar seja na praia ou na piscina. Enquanto isso minhas queridas, se joguem neste verão (só não esqueçam do protetor).
Bjkas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...