Adriana Degreas

Moda Praia 2015: Adriana Degreas arrasa nos looks pro verão

30.12.2014

0
0
0
0
0
0
Prometi pra vocês na última postagem que Adriana Degreas teria um post exclusivo pra mostrar seus modelitos verão 2015. E confirma o porquê ! Cada biquini lindo, cada maiô bafônico ! São looks pra deixar você linda, moderna e super elegante .. seja na praia, na piscina, num resort, em um cruzeiro num navio. 
Confiram as belas criações e as peças pra saída de praia ou pra um passeio pela orla, que são também um arraso:

Comecei já com minhas peças preferidas. Essa estampa de cima está chique, clean, moderna e os recortes super diferentes. A camisa é um escândalo de linda e seria um crime usar uma peça dessas sem levar ela a tiracolo.

Mas Degreas não se conteve com saidinhas básicas. Além das camisas, há opções de vestidinhos, blusas soltinhas, saias, calças. Pra cada linha de estampa, uma gama de opções.

As estamparias possuem diversos modelinhos entre biquinis e maiôs, bem como algumas opções de peças para sobrepor. Dentre minhas preferidas, selecioneis os modelinhos que mais gostei. Mas vocês podem conferir ainda mais variedade de peças nestas mesmas estampas.
Essa foi outra estamparia que achei super interessante. Uma mistura de estampas improvável que deu super certo. A tonalidade neutra e bege poderia sugerir um look apagado mas pelo contrário:  vão fazer você se destacar na areia ou no calçadão.
Mas se você prefere cores mais vivas, olha que arraso estas formas geométricas trabalhadas em cima do verde. E as opções de modelinhos estão incríveis:

Se eu visse esse tecido abaixo, certamente não me atrairia. Não é uma cor que realmente me agrade e a estampa não ajuda tanto. Os modelos são retos e sem muitos detalhes. Mas quando você olha pras peças de sobreposição, a transformação no look é surreal. Um tom vibrante mas improvável transformado num look chic: sim, é uma combinação possível.

E esse discreto floral em um fundo verde claro, mais elegante impossível.
E já que as folhagens e temas tropicais estiveram tão presentes nesta temporada, aqui também não foi diferente. O diferencial ficou por conta de recortes inesperados. Ombros de fora, decotes profundos, peças mais larguinhas e confortáveis.

Falei pra vocês ! É ou não é uma coleção bafônica ? Um arraso.
Essa marca sempre me inspira muito mas neste ano achei que foi uma explosão de belos modelos. Não foi uma ou outra peça magnifica, foi uma coleção inteira de babar. Amei.
Agora é arrasar neste verão meninas. Mas se você prefere ainda pesquisar mais modelos e curte um maiô … aguardem ! Nosso próximo post tem dicas de maiôs lindos.
Bjkas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...