compras no Paraguai

Onde comprar estetoscópio no Paraguai ? (Littmann)

11.02.2015

0
0
0
1
0
0
Olá pessoal ! Hoje venho com uma ótima dica pra quem é da área da saúde: onde comprar estetoscópio no Paraguai.
Existem algumas lojas onde você pode encontrar oxímetros de pulso, esfigmomanômetros (aparelhos de medir pressão, tanto analógicos como digitais), medidores de glicose,  estetoscópios e alguns outros produtos para uso em hospital ou consultório.
Mas eu particularmente procurava por um estetoscópio da marca Littmann e recorri pra uma loja que sei que é super conceituada e vende aparelhos das melhores marcas: a MCI – Medical Center Instrumentos. É um quiosque que fica localizado no Shopping del Este.
Lá vocês podem encontrar os mais diversos produtos da área médico-hospitalar. Os estetoscópios da marca Littmann estão disponíveis em diversas cores e incluem as versões clássica, pediátrica, neonatal e o cardiológico. Tem também estetoscópio da C.E. lá mas eu não cheguei a ver o preço (conheço os oxímetros da C.E. e são super bons, inclusive queria um mas nas últimas 2x que fui lá não tinha).
Eu optei por um Littman versão clássica na cor Pink (na verdade o nome oficial da cor é Framboesa, mas é um pink lindo !). Lindo demais !!! Paguei $ 145,00 doletas nele. No classic você não encontra muita diferença em relação ao Brasil (antigamente valia bem mais a pena) mas já é mais barato e os produtos são super de confiança nessa loja.

Esse é o meu:

Ele vem com nota fiscal, tudo direitinho. E o bom é que tem garantia de 1 ano. Na caixa acompanha mais um par extra de olivas e manual.

E se você não achou meu Littmann nada discretinho, tem que ver a minha última aquisição em touca hahaha. Na minha última viagem pra Porto Alegre passei de novo na loja de material odontológico do Shopping Total (sempre apareço lá pra abastecer minha coleção de toucas) e comprei uma touquinha especial pra combinar com ele hahaha. Mas tem modelos mais “normais” lá também hehe, inclusive comprei alguns. Dia desses vai rolar post sobre minhas toucas.

Mas voltando ao assunto do Littmann … Embora a diferença não seja muito, foi uma boa compra até porque eu comprei ano passado quando o dólar já estava alto mas ainda não esse absurdo.  Já os Littmanns mais caros valem mais a pena, como os Cardiológicos (o Cardiology III ou o Master Cardiology) pois a diferença de preços é bem maior em relação ao Brasil. Com essa nova disparada compensa cada vez menos comprar os modelos Clássicos, Pediátrico e Neonatal, mas ainda assim você já faz alguma economia.
Um que eu vi lá também e não tinha visto ainda ao vivo é o bronze ou chocolate. Gente, ele é lindo demais. Esse modelo, embora pertença ao modelo clássico, custa um pouco mais: $ 160,00 doletas. Isso porque ele é uma edição especial. Mas eu já vi lojas no Brasil vendendo eles pelo mesmo preço das versões tradicionais, então é bom pesquisar o preço no Brasil antes.

Mas fiquei chocada com a lindeza desse Littmann. Vistoso né ? Confesso que fiquei tentada a comprar ele também. A louca né !

Então é isso gente. E pra facilitar, deixo aqui uma fotenha do quiosque da MCI, pra facilitar encontrar ele (embora não seja difícil, afinal é o único do segmento por lá). Ele fica no corredor esquerdo do Shopping Del Este, bem próximo da Casa Bella.

E era isso gente, fica a dica de onde encontrar estetoscópios Littmann originais no Paraguai bem como outros produtos do segmento médico hospitalar.
Bjkinhas de Pimenta.

Comentários


Camila Martins Barbatto Volpato

julho 11th, 2015 as 00:23 (#)

oi paty! td bem? vc sabe qual o nome da cor do seu esteto? eu queria comprar um dessa cor mas nao acho o nome certo para procurar! obrigada, beijos


by Paty Pimentinha

julho 12th, 2015 as 20:12 (#)

Oi Camila, eu comento ali em cima no texto, apesar dessa coloração pink maravilhosa o nome do meu é Framboesa. Enfim, não sei se Framboesa é dessa cor mesmo hehe, mas o nome é esse. Bjs !


ADOLETÁ events

julho 11th, 2016 as 18:39 (#)

PATY, PELO AMOR, COMO FAÇO PARA COMPRAR DIRETO COM ELES? JÁ PROCUREI SABER MAS NÃO ENTREGAM NO BRASIL SNIFFF, ESTOU PRECISANDO MUITO DO CARDIOLOGY III ADULTO/INFANTIL.BJSSS


Paty Pimentinha

julho 19th, 2016 as 17:38 (#)

Oi Adoletá ! Então, só vejo duas opções então: ou vir buscar pessoalmente ou encomendar com alguém da sua cidade ou região que esteja vindo pra cá. Infelizmente se eles não mandam, não tem mto o q fazer 🙁 .. espero que consiga seu esteto. Bjs !!!


Unknown

setembro 28th, 2016 as 11:24 (#)

Obrigada pelas dicas, não teria coragem de comprar sem sua postagem. A


Arlene

setembro 28th, 2016 as 11:24 (#)

Obrigada pelas dicas, não teria coragem de comprar sem sua postagem. A


Paty Pimentinha

outubro 6th, 2016 as 21:40 (#)

Arlene, é uma alegria saber que ajudei, esse é o propósito maior, poder permitir que venham pra cá com um "cadinho" de informações adicionais e não ser pegos com tanta surpresa hehe. Bjs e volte sempre !


Unknown

dezembro 15th, 2016 as 22:15 (#)

Olá Paty! Vou comprar meu primeiro estetoscópio, sou estudante de medicina. Queria essa cor mas vendo o seu post fiquei na dúvida, pq ele parece ser mais rosa do que eu imaginava… Quais são suas impressões sobre essa cor?


Paty Pimentinha

dezembro 15th, 2016 as 23:23 (#)

É isso mesmo .. a cor é rosa mesmo. Puxa bem mais pro rosa. Tem algumas fotos minhas no instagram com ele, o que dá pra dar um panorama (apesar que tem muita foto com filtro, aí já altera a cor) … mas acho que essa foto que postei lá dá uma boa imagem da cor real:
https://www.instagram.com/p/BHA759MByV0/?taken-by=patypimentinhafoz

É por aí mesmo. Rosa. E não dá muito margem pra diferentes interpretações até onde percebo. Pelo menos acho que ninguém tem dúvidas que ele é rosa quando o vê. Bjs


Unknown

dezembro 30th, 2016 as 10:32 (#)

Procure na Biotecmed http://www.biotecmed.com.br


Turma 102 UFSM

fevereiro 5th, 2017 as 13:44 (#)

Oi Paty, muito boa tua dica. Saberia me dizer mais ou menos o preço dos Littmann Cardiology III ou IV?


José Araujo

setembro 14th, 2017 as 23:37 (#)

Este comentário foi removido por um administrador do blog.


Paty Pimentinha

setembro 14th, 2017 as 23:37 (#)

Oi, não sei te dizer, não vi mais os preços lá.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...