cinema

Vestidos Gala que abrilhantaram o Oscar 2015

23.02.2015

0
0
0
0
0
0
Essa data é com certeza um dos maiores marcos pra apreciarmos os vestidos mais lindos e inspiradores do mundo. Se você precisa de ideias para um vestido de casamento ou formatura, vestido de madrinha ou para uma festa super especial, nada como observar o que passa pelo tapete vermelho mais famoso que existe.
Eu vou mostrar aquilo que já de primeira mão me encantou analisando os vestidos que apareceram na entrada do Oscar. 
E em apoio a campanha #‎AskHerMore‬ vou complementar cada foto com um pouquinho sobre a carreira de cada uma das que vestiu os meus looks eleitos como queridinhos deste Oscar. Para saber mais sobre a campanha, acessem esse link. Embora essa postagem seja exclusivamente pra falar dos vestidos, acho a causa delas super válida já que elas não estão lá apenas pelos vestidos que usam mas também pela sua trajetória na carreira.
 Jamie Chung (Yanina Couture) Felicity Jones (Alexander Mcqueen) Rosamund Pike (Givenchy)
Em particular digo que amei os detalhes do Alexander Mcqueen de Felicity Jones.
Uma delicadeza, não ? Mas vamos às atrizes:
Jamie Chung fez Go Go Tomago em Operação Big Hero 6. Já foi vista em vários seriados americanos como E.R., C.S.I., Grey’s Anatomy, Once Upon a Time e Believe.
Felicity Jones andou vencendo algumas premiações recentes por suas atuações em “Life Crazing” ou ainda “A teoria de Tudo”. E é justamente por A Teoria de Tudo sua indicação a melhor atriz. Participou ainda de  Hysteria e O espetacular Homem Aranha 2.
Rosamund Pike é um rosto muito conhecido internacionalmente pelas suas atuações em 007 Um novo dia para morrer e Orgulho e Preconceito. A atenção sobre ela apenas cresce, agora indicada ao Oscar de melhor atriz por Garota Exemplar. 
Chrissy Teigen (Zuhair Murad)  Emma Stone (Elie Saab)  Margot Robbie (Yves Saint Laurent)
Chrissy Teigen é modelo e mostra ao vivo toda boa forma já estampada na Sports Illustrated Swimsuit Issue. Já estrelou campanhas da Gillette Venus, Olay, Nike, Gap Factory, Billabong entre outras marcas. 
Emma Stone estrelou filmes como Histórias Cruzadas, O espetacular Homem Aranha. Já pelo filme Birdman (a Inesperada Virtude da Ignorância) teve sua primeira indicação ao Oscar, como melhor atriz coadjuvante.
Margot Robbie estrelou alguns filmes e séries mas ficou mais conhecida ao viver Donna Freedman em Neighbours, o que já lhe rendeu algum reconhecimento como atriz e indicação de prêmios menores. Foi protagonista também da série Pan Am, mas ampliou a visibilidade internacionalmente ao viver a esposa de Leonardo di Caprio em O lobo de Wall Street
Aliás, um adendo sobre o vestido da Margot. Quando eu vi sua primeira aparição no tapete vermelho e nas páginas online achei que o vestido não tinha nada de especial. Mas vendo de perto, a composição dele, com seu rosto sofisticado e a jóia absurdamente linda que escolheu, achei que o look ficou super glamouroso … digno de tapete vermelho e de estampar essa postagem. 
A jóia acima custa algo em torno de 6 milhões de reais. E ofuscou qualquer acessório que desfilou por este tapete nesta noite. Não há o que dizer que deixou ela mais sofisticada … tudo contribuiu.
Keira Knightley (Valentino) Reese Witherspoon (Tom Ford)  (Rita Vinieris)
Keira Knightley já participou de diversos filmes conhecidos, entre eles Piratas do Caribe, Rei Artur, Amor Extremo, Anna Karenina, The Imitation Game e Orgulho e Preconceito. Foi indicada ao Oscar de melhor atriz por Orgulho e Preconceito e agora para melhor atriz coadjuvante por The Imitation Game.
Reese Witherspoon fez algumas atuações antes mas ficou mundialmente conhecida quando estrelou Legalmente Loira. Depois ainda fez filmes como O Suspeito e Água para Elefantes.
Kelly Ousbourne é atriz, cantora e designer de moda e apresenta o programa de moda Fashion Police bem como o Live from Red Carpet do canal E!. 
Uma observação sobre a Kelly é o fato de que embora volta e meia ela costume aparecer com modelitos um tanto quanto extravagantes, fiquei realmente encantada com o eleito dela para o evento. Muita gente torceu o nariz pra ele mas eu particularmente achei que ela encontrou um modelo digno de tapete vermelho sem fugir da sua personalidade exótica. Bem mais contida que em outras ocasiões aliás.
 Jennifer Lopez (Elie Saab)
Jennifer Lopez, atriz, cantora e compositora é a atriz latino-americana mais bem paga de Hollywood, mesmo nunca tendo feito filmes de imensa arrecadação mundial. Sua filmografia inclui longas como Anaconda, Sangue e Vinho, Irresistível Paixão, A Cela e Dança Comigo?. Também participou de várias temporadas de American Idol.
Adorei o vestido da Jennifer Lopez. Ela sempre arrasa com modelos que poucas mulheres tem corpo para sustentar. Mentes maldosas viram um espelho do vestido de Luciana Pedroza. Mas basta vê-las lado a lado pra ver que embora muito parecidos na concepção, Jennifer dá outra personalidade ao vestido. Há decotes que muitas magrinhas podem encarar mas Jennifer reluz ainda mais que os brilhos do seu vestido quando cruza o Red Carpet.
E vocês, acompanharam a premiação ? Curtiram os resultados ? Podemos até não ver nossos preferidos levando as estatuetas mas com certeza é sempre um show aos olhos vislumbrar tanta gente linda nessa festa de puro glamour.  Já elegeram os vestidos mais bonitos da premiação do Oscar 2015 ? Curiosa pra saber !
Bjkinhas de Pimenta.

Comentários


Beleza multiplicada

fevereiro 25th, 2015 as 20:57 (#)

As meninas arrasaram nos vestidos

Se puder,visite nosso canal e blog SOMOS GEMEAShttp://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...