Maquiagem

Pó Facial O Boticário: tão bom quanto prático ?

10.04.2015

0
0
0
0
0
0
Hoje vou falar de um produto do Boticário que não é nenhuma novidade, já está há um tempo no mercado mas eu demorei pra finalmente me render à ele. É o pó facial do Boticário que vem dentro de um prático aplicador com pincel.

Esse pó facial é da linha Make B. Ele é super fácil de aplicar e você consegue dosar bem a quantidade de pó para a aplicação. Na verdade, não é preciso nenhum cálculo matemático pra isso … o pincel possui na sua extremidade inferior um botão que quando pressionado libera uma quantidade de pó nas cerdas. Pronto, agora é só espalhar o produto no rosto.

Uma dica que a vendedora me deu é que não é necessário mais do que uma apertada no gatilho pra ter produto suficiente pra aplicação no rosto todo e foi fácil constatar que ela estava certíssima. Inclusive ela me alertou que as vezes algumas pessoas se queixavam desse produto alegando que ele acabava aplicando muito produto, saindo produto demais ou mesmo até tonalizando. Mas isso era porque as pessoas apertavam várias vezes achando que o produto não estava saindo. Nada disso foi problema pra mim visto que tenho usado como ela mencionou e não é mesmo necessário uma segunda apertada no botão pra um bom resultado. E a cor ficou tão perfeita em mim que uso sem medo de acabar distorcendo a cor base.

 Parece pouco, mas uma apertada e esse tanto de pó já é visível no miolinho do pincel. É só começar a espalhar pelo rosto, que o pó vai saindo aos pouquinhos do pincel para o rosto.

 O produto é super prático e adorei principalmente pra levar em viagens. Quando faço viagens curtas tenho muita preguiça de carregar pó por conta das embalagens difíceis de encaixar em necessaires. Esse pó é perfeito pra carregar, tanto em viagens ou até mesmo pra carregar no dia-a-dia
O pó em si é muito bom, deixa a pele bem seladinha, com acabamento uniforme e segura super bem a oleosidade ou brilho. A minha cor é a bege claro, que casou perfeitamente com a minha pele. O total de cores disponíveis são 4. E o custo-benefício é ótimo: o pó custa em torno de R$ 64,00. Achei o preço super digno ! E olha lá as cores disponíveis:

O legal é que além de ser prático, o aplicador possui uma proteção para as cerdas, de forma que elas ficam protegidas quando o pincel não está em uso. Isso evita tanto sujar as cerdas pelo contato com o ar, poeira, etc., bem como evita que as cerdas se danifiquem no transporte do pincel na sua mala, bolsa ou necessaire.

E aí basta fechar:

E  qual a ressalva ? A única ressalva que eu tenho é que acho as cerdas muito duras e como elas não se abrem muito (até mesmo por não serem macias), a aplicação é um pouco mais demorada do que seria com o uso de um bom pincel de pó. Fora que a sensação não é boa, porque você sente aquela rispidez das cercdas. Acho que se ao menos deixassem as cerdas do pincel mais macia, esse produto seria perfeito.
Portanto, resumindo: é prático, é funcional, pequeno e fácil de carregar, tem uma apresentação legal, é eficaz e tem um preço razoável. Apenas poderia ter cerdas mais macias. Mas eu curti e estou super adepta dele.

E vocês, já usaram esse produto ? Gostaram ?
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...