cuidados

Sabonetes da Mahogany

28.05.2015

0
0
0
0
0
0
Alguém me explica como não tem Mahogany em cada esquina desse país ? Que tortura não ter na minha cidade ! Gente, eu amo a marca, especialmente os sabonetes líquidos deles.
Aliás, estou numa fase meio de usar mais sabonetes líquidos ultimamente e temos alguns em uso aqui em casa no momento da Mahogany que são simplesmente MARAVILHOSOS. Um mais cheiroso que o outro, um mais delicioso que o outro, todos super cremosinhos.
A Mahogany tem aromas pra todos os gostos … docinhos, super doces, cítricos, almiscarados, florais, frutais. Hoje vou mostrar particularmente estes 3: o de Jasmin d’ Egypte, o Keen e o de Caldêndula do Mediterrâneo.

Todos são super cheirosos mas não tem odor enjoativo nem ficam impregnados na pele. O aroma é realmente suave e deixa aquele cheirinho fresco apenas, sabem ?

Esse Keen é uma versão menorzinha perto dos outros, mas é na verdade o tamanho padrão da maior parte dos sabonetes líquidos. É que os grandes são realmente GRANDES (750 ml !!!).  Aliás, eram. Vi no site que os maiores deram uma encolhida mas continuam enormes (600 ml !).

O Keen tem uma fragrância oriental e é composto de extrato de melissa. Dos deuses. O sabonete Calêndula do Mediterrâneo tem extrato de calêndula e de algodão associados a compostos de Palmeira da Amazônia. Já o Jasmin d’Egypte é com extrato de jasmin. Agradáveis mas super suaves. Eu particularmente não gosto de sabonete cujo aroma adere e fica evidente mesmo de longe. Esses você sente quando vai levar suas mãos ao rosto, aquele arominha gostoso e delicado. E apesar das embalagens bem florais, eles não tem uma pegada floral tão forte. É muito mais um aroma que lembra uma essência do que floral puro mesmo.

Eu tenho meu momento pra cada aroma e é difícil definir uma predileção. Em geral os adocicados e os aromas exóticos são os que inicialmente mais me conquistam. Os adocicados eu prefiro usar esporadicamente, apesar de frequentemente serem minha primeira escolha na compra. Mas também são os mais fáceis de enjoar.  Mas no inverno gosto especialmente de explorar aromas extravagantes ou amadeirados. No verão gosto do frescor das fragâncias frutais ou mesmo cítricas. O floral pra mim é mais universal e cai bem a qualquer momento sempre. Acho que por isso que os sabonetes florais são os mais facilmente encontrados pelas bancadas aqui de casa.

Outra coisa bacana dos produtos da Mahogany é que é comum eles terem os “primos” de cada aroma. Por exemplo, o Jasmin d’ Egypte tem sabonete líquido, creme hidratante e tem a fragrância também.

Já o Calêndula do Mediterrâneo tem na versão sabonete líquido e também em body lotion.

O Keen é tamanho sucesso que ganhou já diversas versões de produtos. Além de sabonete cremoso e em mousse, conta ainda com body lotion, creme para mãos, desodorante roll on e também com uma fragrância.

O legal da Mahogany também é que é uma opção ótima também pra presentear. Tem cada embalagem que já é um showzinho a parte.E quem não gosta de receber produtinhos pra cuidados com a gente mesma ?

E os preços são super dignos. Esse Keen que tem 420 ml custa algo em torno de R$ 34,00. As versões de 750 ml  eu não lembro quanto custaram, mas vi pelo site que as versões de 600 ml estão saindo por R$ 46,00. Achei ok essa substituição, porque 750 ml era sabonete pra vida toda hahaha (exagerada !). Achei maravilhoso, porque quando se tem loucura por cheirinhos, sabonetes, creminhos, é bom ter versões menores pra poder comprar vários.

Sei que todos os que mostrei aqui são deliciosos e valem a compra. Se você se jogar às compras na loja vai é acabar ficando doida pra escolher. São muitas opções ! E se na sua cidade não tem, nada de desespero. A Mahogany conta com um site com venda online. Embora eu particularmente reservo a compra pra quando viajo pois adoro experimentar as novidades e comparar as tantas opções que oferecem. Mas o legal é que quando já conheço a fragrância, dá pra comprar sem medo pelo site.

Fica a dica pessoal. Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...