compras no Paraguai

Embalagens para presentes no Paraguai: dia dos Namorados

01.06.2015

0
0
0
0
0
1
E hoje vamos falar de embrulhos para presentes ! Sabem que no Paraguai é possível encontrar muitas daquelas sacolas para presentes, super fofas ?! As temáticas são inúmeras: tem de natal, de páscoa, de chá de bebê, de casamento, pra menino, pra menina, de amor, etc. 
Os tamanhos são bem variados e os preços são ótimos. Mesmo com a alta do dólar, ainda está valendo a pena comprar essas sacolas por lá. 
Eu sempre comprei as minhas na S.A. Shop. (mostrei uma vez algumas novidades na loja neste post e dentre elas estavam algumas dessas sacolinhas). 
Mas neste mês eu estive visitando foi o mercadão Plus 668 e me deparei com algumas embalagens diferentes e bem interessantes. Além das sacolas pra presente, eles tem embalagens em caixas. O legal é que as caixas são SUPER durinhas, sabe, daquelas bem fortes mesmo, ideias pra você depois usar pra guardar coisinhas. Não eram muitas, mas quase todas estavam voltadas em especial pro mês dos namorados. 
Então pra você que está comprometida (o) e quer surpreender o namorado com uma embalagem toda linda, vejam só que amor essas caixas para presentes que tem na Plus 668.
Essa abaixo a frase não é especificamente de “love”, mas também é tão lindinha !
Enfim, tem vários modelinhos.
Embora não sejam muitas opções e os tamanhos restritos, as caixas são lindas e super reaproveitáveis. Vale a pena aproveitar ! E o preço está valendo a pena.  Tem caixas a partir de pouco mais de 1 dólar ! As maiorzinhas custam 2, ou 3, 5 dólares. Bem mais em conta que produtos similares em papelarias aqui de Foz.
Além dessas caixinhas durinhas, eles tem também as sacolas pra presentes. Essas sacolas não são das maiores, custam menos de um dólar cada.
Outra coisa bacana que você pode aproveitar pra comprar no Paraguai este mês são ursinhos de pelúcia do tipo “amorzinho” (hahaha). Você pode comprar um simpático ursinho e montar uma cesta de café da manhã, uma cestinha simpática de chocolates ou mesmo surpreender deixando à porta com uma flor. Bacana né ? Na Plus 668 tem uns modelinhos pequenos, bem lindinhos, com ótimos preços. 
Curtiram ? Então corram que o dia dos namorados está quase chegando. E se seu presente não cabe nelas, ou você nem sabe ainda com o que  vai presentear, acho que ainda assim são caixinhas que valem a pena ter sobressalentes. Você pode guardar pra outras datas especiais, como nyver de namoro, de casamento, aniversário, ou qualquer data que queira presentear seu amor.
Fica a dica ! Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...