cuidados

Coleção Vintage da Nivea: Necessaire Retrô

06.07.2015

0
0
0
0
0
1
Vocês já viram que fofíssimas os itens da coleção vintage que a Nivea lançou neste ano ? São tão lindos ! E vintage combina muito com a Nivea. Afinal, vamos combinar que a Nivea por si só já tem uns produtinhos cujas embalagens tem uma pegada retrô muito bacana. Adoro aquela latinha azul de creme bem como o que vem no pote azulzinho. Mas não é apenas uma questão de embalagem, mas também de história. Pensa que o creme mais famosão da Nivea (obviamente agora com fórmula melhorada né rsrs) já tem mais de 1 século de vida ! Muita coisa né ?
Isso faz com que essa coleção retrô faça ainda mais sentido, vinda de uma marca que está há tanto tempo no mercado e segue fazendo o maior sucesso.

Optei por comprar a Necessaire e achei o preço super em conta, considerando que você ainda leva alguns produtinhos dentro. 

Olhe só que escândalo de linda. Ela é recheada de fotos de propagandas antigas.

Além de ser feita de um material bem resistente, é bem grandinha. Ótima pra viagens.

Além de sabonete e hidratante, também vem com um balm labial. Adorei !

Legal né ? E além da necessaire ainda tem outras opções: latinhas ou ainda uma caixinha tipo porta-jóias. E cada um deles vem com um trio de produtos diferentes. Você pode encontrar em farmácias, mercados, etc. Também já vi na Americanas e no Submarino.Corre que ainda tem nas prateleiras !

Fica a dica 😉
Bjkinhas de Pimenta.

Comentários


Ana Romon

janeiro 20th, 2021 as 15:14 (#)

Olá! Tenho procurado em todos os lugares sobre o tamanho dessa necessaire, mas ninguém sabe me informar. Você teria essa informação?

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...