Body Store

Hidratação facial: Máscara de Argila Lama Negra da Body Store

20.07.2015

0
0
0
0
0
0

Sabe aquele dia que você acorda super disposta a se cuidar ? Pois neste fim-de-semana resolvi dar um trato legal na pele com um kit para hidratação a base de Argila da Body Store.

A Máscara Lama Negra é rica em minerais e hidrata e revigora a pele, combatendo o stress e desintoxicando a pele. É indicada para todos os tipos de peles (inclusive masculinas) e pode ser aplicada no rosto, pescoço e colo.
Confesso que quando comprei esse kit, estava mais motivada pela fofura que é o kit do que em conhecimento prévio sobre o produto. Eu particularmente acho os produtinhos da Body Store super bem apresentados. Dá vontade de carregar meia loja !!!
O kit de Lama Negra vem acompanhado de:
  • Máscara Argila Lama Negra
  • Gel de Limpeza Facial
  • Esponja facial

O pote vem com 130 gramas de produto. Além de lindo, adorei o sistema de fechamento, que é forte e permite uma vedação completa.
 
Não é pouco não pois pelo tanto que usei pra cobrir da face até a base do pescoço, esse pote dá uma rendida legal !
A argila tem uma consistência pastosa espessa, bem densa, e após aplicada na pele seca rapidamente.  O visual é bem engraçado mas rir não é nada fácil de tão durinha que a máscara fica na face. Aliás, qualquer expressão facial fica difícil, pois a argila “concreta” a pele, deixando os músculos faciais difíceis de serem livremente movimentados. 
Mas é bem gostoso de ficar com a máscara, aquela sensação deliciosa de “home spa”. Mas após 20 minutos da aplicação, vem a parte mais difícil: remover a argila. O processo não é muito rápido. A esponja facial e o gel de limpeza devem ser usados massageando a pele em movimentos circulares leves.
Como o processo é demorado, acabei usando bastante do gel pra conseguir remover toda a lama negra. Mas em dado momento percebi que talvez mais importante que a quantidade de produto na esponja, é a pressão de leve a moderada e em movimento contínuo da esponja que faz mais diferença. 
Ok, é difícil retirar, mas não é impossível. Findado o processo, já ao limpar o rosto com água, a sensação de maciez e leveza da pele é surpreendente. 
Quando terminei a limpeza, o rosto ficou com algumas áreas bem vermelhinhas. Acredito que seja pelo momento rebelde em que comecei a friccionar a esponja “enlouquecidamente” na pele pra ver se a lama saía mais rapidamente. Além de não funcionar, você sente na hora que está agredindo a pele !!! Ainda bem, senão ia estar virada numa romã ao fim do processo hahahaha !!
Pois então, segure a ansiedade e curta o momento da retirada também. Maneire na força da mão e seja paciente. Ahh, e outra dica: não se assuste quando notar que está quase terminando e a pele do rosto está toda manchada de marrom. Quando terminar por fim a limpeza, ele estará impecável !
E o resultado final ? Uma pele gostosa e limpinha, super sedosa. Sabe aquela sensação após esfoliação ? De pele renovada ? Pois bem, senti muito isso. Não tive ardência ou qualquer sinal de alergia, mas senti que a pele estava mais sensível ao atrito. Tive dificuldade de avaliar a questão da hidratação, visto que saí pra rua em seguida e portanto optei por usar um hidratante facial com SPF, pra proteger o rosto. Mas no outro dia, ainda sentia aquela sensação incrível de pele macia.
Eis aqui a pele logo após a limpeza. Fotinho SEM MAKE, SEM FILTRO, de carinha limpa ! 
E como podem ver, os pontos avermelhadinhos já praticamente sumiram. 
Adorei meu momento “home spa” com a Body Store ! 
E o preço ? Bom, na época paguei um preço bem bacana nesse kit: algo em torno de 100 reais.  Se você considerar que só o pote de máscara de lama negra da Body Store custa R$ 89,90 achei que foi um descontinho camarada pelo conjuntinho. Comprei ele na loja do Cataratas JL Shopping.
Fica a dica gente ! Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...