casa

Sabonete e Spray Aromatizante da Michel Design Works

05.08.2015

0
0
0
0
0
0
Gente ! Tô passada com o mimo que ganhei de Mammy’s : o sabonete e o spray pra aromatizar ambientes da marca Michel Design Works. É uma marca americana que já está há alguns anos no Brasil mas somente agora tomei conhecimento. Sabe aqueles produtinhos que além de funcionais dão um toque super especial na decoração ? Pois é, Michel Design vive pra isso ! Pra deixar sua casa fofa e lindamente decorada.

Os dois itens que ganhei são da linha Neroli, que tem notas cítricas, basicamente a base de laranja. O sabonete Neroli que ganhei é uma versão super grande, mas a marca tem alguns menores. Eu amo esses sabonetões ! O que é difícil é a coragem de abrir a embalagem. Pois ela é ou não um show a parte ?

Ao conhecer mais da marca fiquei especialmente encantada com as embalagens de passarinhos. Uma mais linda que a outra ! Adorei em especial essa logo em alto relevo em dourado. Show !

E o sabonetão é delicioso. Graudão, vem em cima com a logo da Michel Design Works. E vocês não tem noção do tantão de espuma que ele faz ! Uma espuma macia e perfumadinha pra um banho super delícia !

Paty, você está confusa ? Você disse que a marca é dos Stataes mas na embalagem diz que a fabricação é inglesa ! Sim, a marca é americana mas alguns produtos da marca são produzidos em outros países. Os sabonetes na Inglaterra, os guardanapos na Alemanha por exemplo. Guardanapos ? Sim, a marca é super vasta em diferentes linhas para casa e vou mostrar tudinho pra vocês num próximo post. Aguardem, sairá em seguida.

Mas agora vamos ver que gracinha é o spray aromatizador de ambiente ? Aliás, a marca tem uma diversificada gama de produtinhos aromatizadores pra deixar a casa cheirosa. O que ganhei foi esse spray super gracioso e que lança uma fragrância deliciosa.

Pra vocês terem uma noção do tamanho da embagem:

Ambos os produtos tem leveza no aroma cítrico, são super suaves. É realmente muito gostoso.

Eu só posso dizer que fiquei encantada com os mimos. E ao conhecer um pouco mais da marca, fiquei mais In Love ainda. No próximo post vou contar mais pra vocês sobre quanta coisa bacana a Michel Design Works tem pra dar um toque super especial na decor da sua casa.

Os meus foram comprados na Flores e Frutas aqui de Foz do Iguaçu. Como foi presente, não sei dizer pra vocês dos preços por aqui.

E hoje era isso. Até mais ! Bjkinhas de Pimenta. 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...