cuidados

Michel Design Works: Nos pequenos detalhes, uma linda Decoração

07.08.2015

0
0
0
0
0
0
No último post mostrei mimos que ganhei da Michel Design Works. Vocês já haviam ouvido falar dessa marca ?É possível que não mas é bem provável que vocês já tenham visto algum produto deles nem que seja pela televisão. Isso porque os itens da marca costumam aparecer de vez em quando nas novelas da globo. E sabe porque eles caem tão bem nos cenários das novelas ? Porque são lindos demais !
A linha da Michel Design Works é bem diversificada. Embora a marca seja americana, nem tudo é produzido por lá. Alguns itens são desenvolvidos na Europa. Mas já conquistou o mundo com certeza. Dentre os itens, há sabonetes, difusores, sprays aromatizantes de ambientes, caixinhas decorativas, itens de papelaria, são tantos itens !  A marca também dispõe de rolinhos de papéis aromatizados e lindos pra revestir gavetas, armários e prateleiras. Latas metálicas, regadores e potes de cerâmica lindos arrasam na decoração de ambientes. Ao invés de enumerar tudo, vou mostrar um pouquinho de cada pra vocês !

A linha de banho é encantadora. No outro post mostrei o sabonetão e o spray que ganhei. Mas há bem mais opções. Os sabonetes são todos artesanais e a marca elegeu a Inglaterra pra fazer a produção deles justamente pela sua tradição nesta área.

Na linha de banho eu me encantei com os pratos para repousar o sabonete. Como o sabão é bem grande, a saboneteira é maior que o tradicionalmente encontrado nas lojas de decoração, perfeito para caber o sabonete da Michel Design. Mas sabe o que é mais legal ? Ainda por cima vem decorado como as embalagens dos sabonetes. Olha que coisa mais linda ! E pra quem não curte os sabonetões, tem versões menores, como esta abaixo.

São tantas estampas disponíveis, que é difícil escolher ! Vejam algumas delas (sim, são algumas, tem mais !):

Notaram a diversificação ? Tem sabonetões, caixa com 2 sabonetes menores, caixa com vários sabonetinhos, tem sabonete líquido, sabonete pra mãos, espuma de banho.

Outra linha incrível são os aromatizadores. Velas, difusores, sprays aromatizantes, tudo pra deixar a casa cheirosa e com muita classe. Servem como objetivos decorativos e merecem um espaço especial na casa. Podem deixar um toque todo especial seja na sala, no lavabo, num aparador numa área de passagem na casa ou mesmo na bancada do quarto. Que tal escolher uma estampa pra cada área ? Ficaria show !

Na linha cozinha também tem vários itens legais: pano de louça, descanso para panela, avental, caderno para receitas, luva térmica e até sabão líquido pra louça !  Abaixo algumas das estampas disponíveis.

E tudo bem que guardanapos decorados não são nenhuma novidade. Você hoje pode encontrá-los facilmente até mesmo em lojas de departamento com setor “home”. Mas vamos concordar, que com estas estampinhas decorando com outras peças da sua decor, você nunca viu né ?

Os guardanapos estão disponíveis em 3 tamanhos. E o mais bacana: alguns deles tem também a opção de porta-guardanapos, combinando com a estampa.

Agora imagina você servir seu almoço ou lanche com um jogo americano feito em papel combinando com o porta copos ? E ainda por cima dar um toque especial com guardanapos combinando. Ah, vai,  seria uma gracinha ! Eu que tenho uma tendência “over” … amei !

Os porta-copos vem em lindas latinhas, vocês viram ?

Achou que pára por aí ?  Que nada. Vamos pra sala ? Adorei as capas para almofadas !

 E falando em área de lazer, Michel Design Works oferece ainda uma opção de mimo pra quem gosta de um carteado. Mas não é qualquer carteado, é pra quem curte jogar Bridge. Aqui não é muito conhecido, mas confesso que achei uma graça o kit. Além do baralho vir com as cartas decoradas, tem ainda a opção de compra da caderneta para anotar a pontuação. Mas só serve pra pontuar bridge mesmo.

E olha a caderneta :

Tá, eu sei que isso não é da nossa cultura, mas achei tão simpático que achei bacana compartilhar.

Tem também produtos de papelaria muito interessantes. Não é muita coisa, mas são bem graciosos. São cartões de agradecimento decorados, blocos de notas, cadernetas para anotações, bloquinhos de notas acompanhados também de lindos adesivos. Apaixonei em especial na caixinha com fecho magnético no formato da logo da marca e dentro recheado de folhinhas destacáveis para anotações. Tão perfeito pra estar ao lado do telefone.

Tá Paty, você vai postar o catálogo inteiro ? Juro pra vocês que pra cada item que mostro pra vocês, tem muito mais estampas. E mais, tem muito mais produtos também ! Tem bandejas de decoupage, tem bandejas pra colocar as velas aromáticas, tem uma gama de vasinhos e outras fofuras decorativas pra cozinha ou jardim. Tem até echarpes !

Agora eu pergunto pra vocês: é ou não é uma marca que vale muito a pena conhecer ? Claro que não é preciso encher toda sua casa de itens combinando. Mas um item aqui, outro acolá, vai com certeza deixar sua decoração muito especial.

Bom gente, se você curtiu os produtinhos dessa marca, saibam que alguns dos itens você encontra aqui na minha cidade mesmo. Na Flores e Frutas é possível encontrar alguns desses mimos. Mas se você não é de Foz, não se preocupe. A Michel Design Works está presente em muitas lojas pelo Brasil afora, e aqui NESTE LINK você encontra várias lojas físicas e também online onde pode encontrar os produtos. 

Bacanérrimo né ?
Então, até a próxima gente. Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...