facebook

Desafio Fotográfico Instagram: BGS 7 Dias 7 Cores

01.09.2015

0
0
0
0
0
0
Na semana passada rolou um desafio fotográfico no grupo BGS (Blogueiras, Gurus e Seguidores) do Facebook e eu fiquei feliz da vida de poder participar. Fazia tempo que eu queria me inserir num desses grupos de postagens coletivas de fotografia mas nunca rolava de encontrar um grupo legal.
Pois bem, a ideia que surgiu no BGS era de um desafio rápido: 7 dias seguidos postando no Instagram a cada dia fotos cuja temática principal fosse uma cor. Cada dia era dedicado a uma cor em específico e com isso rolaram postagens muito legais no instagram com as hashtages do desafio: #7dias7coresBGS e #BGScolorido .
As cores do desafio foram as seguintes:
E apesar de todo o cansaço, a cada dia chegava do trabalho e ia a cata de uma inspiração pra fotografar. O desafio permitia postar quantas fotos quisesse mas eu me apurei pra fazer uma por dia. O resultado foram essas 7 fotos:
  1. Adoro acessórios e itens decorativos em vermelho.
  2. Esse colar da Yacamim é um laranjão escandalosamente lindo. 
  3. Não adianta dizer que é modinha adolescente: amo as tiaras de flores.
  4. Foz é privilegiada com ruas arborizadas. Esta é especialmente linda.
  5. Aderi aos livros de colorir, mas na versão Fashion. Que tal ?
  6. Bonequinha Fashion, um bibelô pra estimular o auto-cuidado. Coisa fofa !
  7. Desde cedo sempre gostei de acessórios e looks exóticos.
Percebi que não é fácil participar de um desafio fotográfico mas a postagem coletiva é bastante motivadora. Estou já me ensaindo pra o próximo. O BGS já lançou um novo desafio pra essa semana. Mas estou mais tentada a realizar o desafio lançado pela blogueira Mandy Francesa: ela está lançando a cada mês um desafio com 30 dias de fotos sendo um tema por dia. Eu curti bastante a temática de setembro, são assuntos que permitem uma ampla gama de fotos. Mas 30 dias,  será que aguento ? haha .. .se eu conseguir, posto aqui mês que vem.
E aí, curtiram as fotos ? 
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...