Amo as maquiagens dela, amo as cores que ela usa, com makes vibrantes e hiper coloridas. Vocês podem achar que é exagerado. Acho que a maioria das pessoas acharia (não é a toa que a gringa não é muito conhecida por aqui) mas eu particularmente super usaria as makes dela e acabo achando toda aquela cor super natural nela, porque faz parte da personalidade dela. Fora que se meu trabalho permitisse, certeza que eu voltaria a colorir minhas madeixas com cores impactantes (saudades dos meus cabelos azuis intensos !). Também adoro as makes artísticas que ela faz.
É um ótimo canal pra quem não tem medo de arriscar e criar na hora de fazer a make. E os looks de pegada vintage arrasam. E apesar dela ser gringa você não precisa dominar o inglês pra acompanhar seus tutoriais.
E quando olho pra ela, consigo enxergar tanta multiplicidade de facetas mas sem que ela perca a identidade. As vezes ela parece uma figurinha dos anos 50. Outras ela parece uma legítima francesa. Em outras uma garota super cool pós moderna. Mas em todas elas, é Chezz Noelle.
A Camila tem um coração bem aberto também e isso faz com que ela crie um elo forte com seu público, a gente se sente próxima dela. Sabe aquela vontade de apertar as bochechas da pessoa ? Pois é, é esse tipo de coisa que ela provoca. O bom é que ela fala as coisas “na lata”, e acaba soltando o verbo inclusive sobre assuntos que ninguém quer falar sabe.
O canal dela é voltado mais pra beleza mas tem muito conteúdo extra tratando de outros assuntos. A Camila também foi uma das primeiras (se não a primeira !) a produzir um curso destinado a blogueiras iniciantes, com dicas para melhor desenvolver seu conteúdo e profissionalizar o blog ou canal. Eu fiz o curso dela há uns 2 anos e sempre falo que foi um divisor de águas pra mim, pois foi a partir do curso que muita coisa passou a mudar no perfil de acessos do meu blog. Super recomendo !
A qualidade dos seus vídeos é uma obra a parte, com produções super pensadas e edições bem feitas. Alguns dos melhores vídeos são as ceninhas encenadas, com teatrinho pra mostrar Bethany em diversas situações.
Bethany é ídolo de muitas adolescentes mas é tão encantadora que acabou cativando um público mais adulto também. Os seus vídeos de rotina são deliciosos de assistir. Amo em especial os vídeos de Diy dela e também curto muito seus vídeos com dicas de looks e compras.
É difícil dizer do que gosto mais, porque o canal dela é super diversificado e todos os vídeos são bem produzidos e tem um apelo tão grande que acabam atraindo a nossa atenção. Fora que ela é contagiante, mesmo quando ela fala sobre assuntos que não tem NADA a ver comigo, como dicas de arrumação do cabelo pra ir pra escola, os vídeos são interessantes. Ela tem um jeito moleca e bem adolescente mas está crescendo aos nossos olhos. De menina passando a menina-mulherão. Os vídeos continuam focados em assuntos femininos e também no público mais adolescente mas a sua postura começa a mostrar já mais amadurecimento e quem sabe encontremos no futuro uma mudança no perfil dos vídeos. O talento dela é incrível. Ahh, e ela também tem um canal paralelo só pra mostrar seus vídeos mais pessoais.
Dominar o inglês é parte fundamental do processo porque ela não é apenas gringa, mas também fala muito e fala rápido pra caramba hehe. Apesar que ultimamente ela anda desacelerando bastante o ritmo da fala nos vídeos, o que facilita bastante par nós relés brasileirinhos entender ela rsrs.
Admiro demais eles pois é um casal super jovem e que desde muito cedo soube profissionalizar o blog e canal e deslancharam uma história muito linda. O visual dos vídeos e das fotos é algo incrível. É uma mistura de um container de fofuras nos cenários com outro container de bom gosto. Só isso já conquista. Mas claro que ninguém faz sucesso baseado só num cenário bonito, com utensílios fofos. O grande diferencial, claro, está neles. Eu não manjo da cozinha e mesmo não cozinhando adoro assistir os vídeos de tão bacanas que são. Isso é pra você ver como eles são interessantes !
Os vídeos são bem produzidos, muito bem editados, engraçados e ela ensina super bem. Só as vezes acho que tem receitas muito difíceis, mas ainda assim eu adoro assistir. Tanto pelas gracinhas que eles são como pra tentar fazer entrar por telepatia e repetição a ideia de que cozinha não é um bicho de sete cabeças. Ahh e eles tem um livro também, lançado ano passado, que também é meu sonho de consumo, mesmo não sendo cozinheira: vai dizer, olha que lindo que é o livro ! Sim, minha vontade de comprar é super baseada na belezura que é o livro ! (Sim, sou dessas, só lamento !).
Ahh e eles não tem mais só vídeos de receitas no canal. Já faz um bom tempo que eles começaram a produzir vídeos que englobam outros assuntos que não apenas receitas e com a popularidade do canal aumentaram cada vez mais vídeos diversos (beleza, viagens, bate-papo, vlogs, etc) mas eu amo particularmente os vídeos Saindo do Forno que incluem notícias, bate-papo, respondendo perguntas, elucidando dúvidas pessoas e também culinárias e muito mais. E ali vocês veem que eles tem um nível cultural mais diferenciado, o que também é mais um atrativo pra assisti-los. Também curto os vídeos Bigode na Cozinha, onde o Paulo Cuenca se aventura a fazer receitinhas. Claro que tudo com a supervisão e ajudinha da Dani. No final, tudo dá certo haha.