criança

Sabonetes Naturé: Sabonete infantil Natura para animar o banho

26.10.2015

0
0
0
0
1
0
Gente, amei esse kit de sabonetes que descobri da Natura: um joguinho de sabonetes em formato de bichinhos, da linha Naturé. São sabonetes vegetais coloridos, cheirosos e super divertidos. Nada como um apelo lúdico pra animar o banho da criançada, é ou não é ? E a Naturé é uma linha centrada nisso: disponibilizar produtos pra deixar a hora do banho mais prazerosa.
Meu sobrinho adora uma farra no chuveiro. Logo lembrei dele e fiz questão de trazer esta novidade pra casa. Ele tem 5 anos e adorou logo que ganhou. Ficou super interessado nos bichinhos. 

A embalagem é uma gracinha, né ? Os animaizinhos se divertem brincando e tomando banho de chuva ! rs

A caixa vem com sabonetes em formato dos animais mostrados na embalagem: tubarão, elefante, hipopótamo e jacaré.
É uma ótima dica pra quem passa trabalho pra convencer o pimpolho a ir pro banho. Torná-lo uma brincadeira pode fazer do banho algo mais atrativo. Aqui não temos esse problema, pois Fefê ama o momento do banho !
O preço é simpático: próximo de R$ 25,00 a embalagem. Olha que charme que fica pra quando você tem que levar uma lembrancinha pra uma criança mas não está podendo gastar muito. 
A Naturé tem vários outros produtos na sua linha. De sabonetes mesmo, tem outros kits. Tem o Mistureba, que traz também 4 sabonetinhos de 90 gramas (o mesmo desse de bichinhos) e cujos formatos são mais simples mas igualmente simpáticos. Já dá pra ir trabalhando formas e cores com as crianças menorzinhas. E tem também o Bololô que traz 3 sabonetes de 90 gr em formato de gotinhas. 
Além desses produtos, a linha tem vários outros destinados à criançada: muitas colônias, shampoos, condicionadores, desembaraçantes para cabelos, lencinhos pra banho de gato (amei esses ! haha) e outro.
Esse do banho de gato achei genial ! Que nome criativo pro produto. E pior que não apenas faz todo sentido como é super útil !
Bom gente, mas essa era a dica colorida e cheirosa de hoje ! 😉 Espero que tenham curtido e ..
Até a próxima. Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...