compras no Paraguai

Comprando Kit de Iluminação Estúdio no Paraguai

04.11.2015

0
0
0
0
0
0
Oi gente ! Finalmente saiu o post com o o kit de iluminação que comprei no Paraguai. Já liberei vídeo mostrando ele e fiquei de falar um pouquinho mais aqui. Bom, na verdade acho que o vídeo é auto-explicativo, então esse post é mais pra falar sobre algumas informações que ficaram faltando. 
Bom, eu sou uma pessoa leiga em fotografia, me atrevendo a comprar material fotográfico profissional. Talvez eu não tenha feito a melhor escolha e sim, eu ainda nem sei os nomes das coisas, que dirá pra que elas servem. Mas pra uma pessoa que ultimamente está sem luz no quarto (meu lustre pifou há um tempão e até agora não arrumei), qualquer tipo de luz já me deixa muito feliz. hahaha

Eu queria apenas uma ou duas softbox, nada mais que isso. Mas quando pesquisei nas lojas no Brasil, fiquei confusa sobre o que eu precisava exatamente, que acessórios mais precisaria. Então embora tenha encontrado alguma opção de kit de iluminação fotográfica profissional em site no Brasil, eu queria muito o atendimento “cara-a-cara” pra tirar dúvidas que surgissem e principalmente poder visualizar os produtos antes da compra, aquela mania do brasileiro de “apalpar” as coisas nas lojas rsrs.

Por fim, eu acabei comprando na Monte Carlo e no vídeo explico melhor sobre a loja e minha escolha. Escolhi o kit da marca Godox, que vem com 3 canhões, 3 tripés, 3 lâmpadas, 1 softbox, 1 sombrinha, além de outros acessórios que mostro no vídeo.
Como eu disse no vídeo, minha loja favorita no Paraguai pra equipamentos fotográficos sempre foi a AudioPhone. O atendimento personalizado, as múltiplas opções de produtos, tudo de mais moderno e novidade e a confiabilidade tanto na compra como no pós compra (sim, lá o Pós compra também era ótimo – e como devem saber, ou imaginar, esse não é um quesito tão facilmente encontrado no Paraguai). Aliás, se eu fosse na AudioPhone de antigamente fazer essa compra, provavelmente eu jamais traria esse kit pra casa pois eles iam me convencer que eu não precisava de tanta coisa. Isso era muito bacana lá. Não era só venda. Eles queriam vender o que fosse realmente o ideal pra você. Uma pena que a loja tenha tido uma defasada. E assim acabei procurando outras opções.
Eu nem sabia direito o que eu queria ou precisava, apenas buscava LUZ e ponto final … bom, e foi com esse belo kit de iluminação do vídeo que me deparei. Mas ele não é o único que tem na Monte Carlo. Alguns vem com menos tripés, alguns com equipamentos mais potentes, alguns com mais variados, as softboxes são maiores que essa que mostrei no vídeo. No meu kit vinha uma softbox de 1,20 mas eu escolhi trocar por uma menor pois me assustei com o tamanho. Enfim, os kits são parecidos, mas com algumas pequenas variações, então fica mais fácil você encontrar algo mais próximo das suas necessidades.
E claro que lá na Monte Carlo, que é especializada em fotografia profissional, você pode também encontrar várias opções desses produtos como venda avulsa. Mas o legal do kit é que vem nessa malinha, mais fácil de guardar, e o kit em si fica mais completo e já vem praticamente pronto. Eu realmente fiquei super satisfeita.
Peço mil desculpas pra vocês, mas eu não consegui achar a nota. Falei no vídeo que ia postar aqui, porque não lembrava de cabeça, e acabei não achando mesmo a nota com o valor. É que eu fiz as contas e não faz só 2-3 meses que comprei, já faz de 3 pra 4 na verdade. Dá pra notar até pelo valor que estava o dólar na época. Mas com aquele valor que mencionei no vídeo, sei que paguei algo em torno de 2 mil reais. Como o dólar da época, algo em torno de $ 550,00, mas realmente não lembro o valor exato. Mas não foi longe disso. Se eu achar a nota eu atualizo esse post e coloco novamente na fan-page que atualizei com o valor ok ? Combinado então !
Ahhh gente, mais uma coisa, o nome daquele trocinho que eu não lembrava o nome no vídeo é CANHÃO.Sabia que era algo usado na guerra !!! hahahaha
Agora vamos ver o vídeo ?
Era isso, queria compartilhar tanto sobre o kit como também sobre essa “nova opção” pra compras no Paraguai. Super recomendo.
Era isso gente, Bjkas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...