adesivos

Paraguai 16: Comprando Adesivos no Auto-Service Super K no Paraguai

14.01.2016

0
0
0
0
0
0
Hoje tem post pra quem ama fofurices ! Estive no fim do ano no Paraguai e me joguei nas compras de adesivos num dos mercadões de lá. Comprei várias cartelinhas lindas !!! E super baratinhos.
Achei eles no Super K, aquele mercadão que fica do lado esquerdo, descendo a primeira avenida que cruza a avenida principal. Eu adoro visitar esse mercadão pois sempre encontro utilidades gerais ou inutilidades fofas, enfim, coisinhas irresistíveis.
Os adesivos tem sido super úteis no meu mini-planner do blog, onde vou anotando somente coisas do instagram e blog. Estou recheando ele de adesivos fofos. Eu já tinha comprado vários no aliexpress (mostrei tanto no blog como no youtube), lembram disso ? Então aumentei ainda mais o estoque agora.
Mas vamos ver os adesivos ?
E são tipo “3 D”, elevadinhos sabe ?
 

Olha como eles tem uma “textura”, tipo 3D:

Gente eu tô in love com esses de “ursinhos” (sei lá que bichinho é esse), são uns amorzinhos de lindos !
Nesse fundo preto fica melhor de visualizar:
Comprei 2 cartelas diferentes desse grandão:
Também pequei desses menores: um só de animais silvestres, 2 diferentes só de peixes e aquele só de ursinhos. Ahh e também esse só de aves e outro só de legumes e frutas hehe.

Fofinhos né ? E são todos tipo centavos de dólar a no máximo $1,50 os maiores, por aí.
A cola deles não é das melhores, principalmente daquelas 2 cartelas grandonas dos ursinhos sabe. Aqueles tem uma colinha bem razoável; sugiro não usar em superfícies que são muito manuseadas (tipo na cada de um caderno ou agenda). Mas como eu estou usando pra decorar o interior do meu mini-planner, onde eles ficam prensadinhos nas páginas da agendinha, não tive problemas de soltarem.
Mas eu comprei outras cartelas de bichos e dei para o meu sobrinho e ele enfeitou inteira a moto elétrica dele (daquelas de montar em cima e sair andando) … e os adesivos estão bem felizes lá ! Então acho que não soltam tão facilmente também. Não deu tempo nem de fotografar pois o guri mal ganhou e já saiu colando todos eles hahaha.
Curtiram ? Eu amei ! Fica a dica ! “Mercadão” Super K 😉
Bjknhas de Pimenta

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...