batons

Paraguai 17: Meus novos batons da Nyx

25.01.2016

0
0
0
0
0
0
Eu tenho muita dificuldade de pisar no Paraguai e não voltar com algum item de maquiagem. Que lugar que parece que te obriga a isso ! Enquanto alguns só enxergam os ambulantes empurrando meias, perfumes e camisinhas musicais, eu só consigo ouvir meu subconsciente gritando pra que lojas correr e me abastecer de mimos e makes.
E foi por isso que numa dessas idas fui pra Spaltec: queria mais Nyx na minha prateleira. Eu tenho bastante batons mas até que tenho poucos da Nyx. Não sei porque, pois essa marca virou minha queridinha: Além das cores lindas, a durabilidade deles é ótima. Uma pena que agora já não são mais tão baratinhos: com a alta do dólar o preço deles virou apenas “ok, vale a pena investir”. Antigamente era “ok, me veja meia dúzia” hahaha. 
Nessa ida a Spaltec comprei 2 tons pra deixar minha coleção de batons mais felizinha (sim, meus batons adoram ganhar amiguinhos na bancada haha, juro !). E outro dia Mammy’s esteve na Tiffanys e também trouxe de mimo um batom roxinho lindo. 
No final do post deixo umas dicas de lojas confiáveis pra comprar Nyx. A marca tem em várias lojas no Paraguai mas é preciso cuidado pois não é uma marca tão difícil de encontrarmos falsificações também. 
Vamos conferir as cores ?
Não curto muito quando as marcas usam códigos na identificação das cores mas é o caso da Nyx. Gente, imagina você ser dono de uma marca de cosméticos … criar nomes seria como a Hora do Recreio ! Pura diversão ! Como alguém pode simplesmente optar por não dar nomes aos seus batons ? Que triste decisão. Mas é claro que eu não vou deixar de usar os batons por causa disso … mas já deixei de comprar batons pois na hora tive dúvidas se eu já tinha ou não aquela cor. E é muito mais fácil guardarmos nomes de verdade na cabeça do que siglas sem sentido.
Vamos dar uma conferida em como eles ficam na pele ? Tá ai um swatch de pertinho, sem nenhum preparo na pele:
Mas o melhor mesmo é ver como eles ficam na boca né ? Usei embaixo corretivo pra neutralizar o tom dos lábios e deixar as cores o mais fidedignas que possível:
Como podem observar o roxo não fica tão roxo quanto observamos na bala, tanto na pele como nos lábios. Os outros dois achei bem parecidos com o que vemos na bala. Mas eu não me importei nem um pouco com o fato do roxinho vir meio vinho rosado pois eu já tenho alguns batons roxos e ele só veio pra deixar minha turma dos roxinhos ainda mais completa.
Mais poses ! 
Adorei todos ! O roxinho e o chocolate pois são cores bem diferentes dos batons que tenho. Já o tom do meio, amei porque será mais um “coral coringa” pra eu ter a disposição par usar pra trabalhar. Estou volta e meia em busca de tons que sejam bonitos, tenham presença mas sem serem espalhafatosos demais, afinal é pra uso em ambiente hospitalar.

Os que comprei eu paguei 8 doletas ! Já o que ganhei, não sei dizer. Mas é da Spaltec também … deve ser o mesmo valor 😉

E era isso … Curtiram as cores ? Eu amei.
Onde comprar Nyx no Paraguai ?

Finalizo o post com uma dica de onde comprar batons e makes da Nyx no Paraguai:
  • Spaltec (Jebai)
A Spaltec é o melhor lugar pra comprar pelo fato de ser a loja que conta com a maior variedade de produtos da Nyx e também pelo fato de vários dos produtos apresentarem opções de tester. Eu sempre prefiro comprar em lojas que dá pra testar os produtos, assim sabemos melhor o que casa melhor com nossa pele. Apesar da grande variedade de produtos na Spaltec muitas vezes eu vou ao Paraguai mas fico apenas do lado direito, por isso eu até compro relativamente pouco lá.
  • Shopping Hill

 É o lugar onde compro com mais frequência produtos da Nyx. O motivo de eu ir muito no Hill é o fato de eles contarem com uma bancada super boa de produtos tester da Missha. E embora eles tenham pouca variedade de produtos da Nyx e não tenham opção de tester da Nyx, acabo muitas vezes comprando lá pela questão de comodidade … afinal já estou lá, enfim. Outra coisa super bacana: sabe aquelas paletinhas especiais que a Nyx lança ? Muitas vezes eu não encontro nas outras lojas, apenas aqui. Bom motivo pra sempre espiar por lá também !

  • Tiffanys (Shopping Vendôme)

A Tiffanys segue sendo a queridinha praquele “pau pra toda obra”. Em termos de itens de maquiagem e beleza, eles tem “de tudo um pouco”. Ok, a variedade não é muita, não tem tester, a loja é apertadinha mas os preços da Tiffanys muitas vezes são os melhores em diversas marcas. E se não for tão bom o preço, não faz mal … é sempre possível chorar um descontinho no caixa onde os donos mesmo atendem. E o melhor: o atendimento de lá é super especial. 

E eu sei que estava falando do Paraguai, mas vale lembrar que é possível comprar Nyx também no:
  • Duty Free

Ok, não é no Paraguai, é na Argentina, mas é outra boa opção. Lembre de levar pesos pra lá (moeda local argentina) pois os preços ficam mais atrativos que comprando em dólar. 

E essa foi a dica de hoje. Espero que tenham gostado. Eu particularmente estou toda felizinha com meus novos batons. E falando nisso: bjkinhas pra vocês !
Até mais !

Comentários


JOSE RICARDO GONÇALVES

março 10th, 2016 as 01:04 (#)

faltou dizer os valores..??


Paty Pimentinha

abril 6th, 2016 as 02:29 (#)

José, peço desculpas pelo lapso .. .esqueci mesmo .. vi sua msg antes mas não conseguia encontrar a nota fiscal. Como sabia que eu tinha fiquei na busca de vez em quando … finalmente achei ! Mas já inclui no texto: paguei 8 dólares, mas haviam de 7 e de 8 dólares, lembro que tinham alguns que custavam 1 dolar a menos que os que comprei. E obrigada pelo toque, não me dei conta que não havia incluído o valor. Abçs.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...