cuidados

Limpeza Facial: Sabonete em Gel Equilíbrio Protetor Nivea

05.02.2016

0
0
0
0
0
0
Oi gente ! 
Hoje tenho dica nova pra sabonete de limpeza facial. Tempos atrás eu havia compartilhado com vocês sobre meu sabonete em gel amorzinho do coração: um da boticário da linha Cuide-se Bem. Só que pra minha tristeza tanto o sabonete em gel como o esfoliante foram retirados da linha. Foi uma tristeza imensa pois eu amava eles de paixão (o esfoliante era o melhor !) e até já tinha falado deles aqui no blog.
E assim começou minha busca por um novo sabonete em gel pra chamar de “meu”. Pra mim não basta ser só um produto feito pro rosto: sempre dou preferência por texturas que favoreçam a minha pele. Embora toda minha vida eu tenha tido pele oleosa, já faz um tempo que a tendência foi a pele do meu rosto começar a ressecar (principalmente quando uso muito seguidamente maquiagem) e assim eu tive que adaptar a bancada.
E estava eu buscando produtos entre marcas descoladas e consagradas quando me deparo com essa singela opção da Nivea: um sabonete em gel para peles normais a secas. Oras, parece tão simplista né ? Mas que nada, eu tenho tantos produtos da Nivea que amo que não tive dúvidas em tentar experimentar.
Achei ótimo ser indicado para “peles normais a secas” pois não é sempre que minha pele esta´seca e geralmente ela não fica inteira ressecada. As vezes ela fica com algumas áreas “normal” e outras ressecada. A parte que mais costuma ressecar é a testa no inverno e as áreas próximas da boca e nariz, mas principalmente as áreas próximas dos lábios. Isso no inverno. No verão varia e tem épocas que chego a ficar com ela oleosa devido a rotina intensa do trabalho no hospital. Mas ainda assim, o bom de um produto em gel é que mal ele não vai fazer pra uma pele oleosa também. 
Esse sabonete da Nivea promete equilibrar o ph da pele e também tem vitaminas e ação antioxidante. Aliás, tem algumas outras ações benéficas que a Nivea promete neste produto:
Sei que desde que comecei a usar ele, não senti mais nenhuma falta do meu sabonete da Cuide-se Bem. (Que mancada Boticário ! Eu nem estava pensando em comprar outra opção … andei por várias lojas da Boticário na minha cidade e em viagens procurando por algum que estivesse num fundinho de armário hehe .. mas não achei !). E assim abre a margem pra explorarmos novas marcas. Eu tenho uma excelente experiência com produtos da Nivea e já ouvi falar super bem dos produtos dermocosméticos deles. E foi uma escolha super acertada mesmo. Estou adorando.
Limpa super fácil e o melhor: fácil de remover os resíduos do sabonete após a lavagem também. Pele limpinha, fresca, novinha em folha.
A textura é ótima, um gelzinho super refrescante. E ele rende pra caramba ! Eu me policio pra não esbanjar, pois mesmo colocando pouco produto nos dedos a quantidade é suficiente pra todo rosto e colo e volta e meia me vejo com produto sobrando nas mãos. Então além do preço super simpático, essa rentabilidade deixa o produtinho ainda mais atraente. 
Outra coisa boa é que ele é bem bom pra dar aquela finalizada na retirada da maquiagem. Eu costumo usar lencinhos demaquilantes mas quando uso maquiagem mais pesada, base de alta cobertura e muitos produtos na face, sempre dou preferência pra finalizar com uma limpeza facial mais caprichada. E este sabonete tem sido “mara” pra isso pois limpa super bem todos os resíduos da maquiagem. Minha pele fica novinha !
E o preço, como mencionei, é ótimo: R$ 25,00 em média por 150 ml de produto. Torna ele ainda mais atrativo !
Enfim, mais um produto Nivea super aprovado. O legal da marca está nesse lado de ser mais pop mas ao mesmo tempo tem toda a credibilidade e qualidade agregados. Comprarei novamente com certeza (só não tirem de linha !!! humpft ! rsrsrs).
Espero que aproveitem a dica.
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...