blogs

10 Instagrams de Gringas Plus Size que você tem que conhecer

26.03.2016

0
0
0
0
0
0
Há uns 2 anos conheci o primeiro blog Plus Size que tive notícias: de uma gringa super estilosa e que descolava as roupas mais incríveis que eu já tinha visto. Achava tão impossível que aqui fosse possível se vestir como ela. Mas o mercado está aos poucos se ajustando e enxergando que as mulheres mais avantajadas também querem looks com pegada fashion, divertida ou mesmo sexy. 
E quem disse afinal que corpulência não pode vir acompanhada de um look tão feminino, delicado e desejado (sim, desejado !) como tantos outros looks que vemos nas passarelas tradicionais ? O segredo está em saber enxergar o corpo da mulher Plus Size, enxergar suas formas, suas curvas, para explorar todo o potencial criativo e sexy que pode emergir de TODA mulher.
E se ainda é difícil conseguir se enxergar como uma dessas mulheres descoladas, vou deixar aqui 10 perfis de mulheres maravilhosas que mostram no seu Instagram muitos looks inspiradores. Acompanhe-os pra descobrir mais sobre como ver além do horizonte: você vai descobrir um mundo de estampas, listras, barriga e pernas de fora e tudo mais que toda mulher tem direito. E tudo isso sem deixar de arrasar !!!
Gabi 
A blogueira Gabi mostra looks lindos e ainda ajuda outras mulheres a se sentirem mais lindas ainda: designer de moda praia, ela cria peças capazes de tirar as gordinhas da mesmice. Gabi abusa das peças que valorizam suas curvas e flutua entre o básico e o descolado mas sem abrir mão do conforto. Nas suas escolhas vemos também várias peças que valorizam a pele a mostra – adoro em especial seus looks com barriga de fora, que são sempre de incrível bom gosto.
Manda muito bem nas suas criações:
Kellie B
Kellie Brown, do blog And I Get Dressed, explora super bem seus looks com pegada mais casual. Adoro como ela consegue brincar com uma gama grande de cores, sem medo de ser feliz. Estampas diversas, listras, florais, composições étnicas também não a assustam. Adoro o estilo dela.
Callie
Callie tem uma pegada mais jovem e moderna, que eu particularmente amo. Em alguns looks a pegada mais fashion é bem evidente, mas os tons escuros continuam prevalecendo nas suas escolhas. Ainda assim de uma forma bastante marcante, com personalidade. Também gosto de como ela explora bastante o jeans e o couro, usualmente “inimigos das gordurinhas”.
Danielle
O visual fresco de Danielle fica bem evidente passeando pelo seu instagram. Adoro particularmente como ela explora super bem as estampas e seu lado fashionista é bem evidente. Seus looks tem cor, tem vida, tem intensidade. Seu instagram revela sua paixão por moda e fica mais fácil entender essa naturalidade com que ela consegue elevar mesmo um look básico para um tom mais “it girl”.

Rochellle
Ela consegue fluir entre diferentes estilos mas sem perder a essência. Um panorama geral mostra uma mulher mais clássica mas que não deixa de ousar de vez em quando ou se deixar de explorar estampas inusitadas ou composições mais fashion. Adoro em especial suas inspirações pra festa. Que gordinha não conhece o sofrimento de encontrar um visual lindão praquela festa tão esperada ? E nada de vestidos óbvios – inspire-se pra badalar com estilo. 
Tess
O instagram de Tess é um show ! É maravilhoso acompanhar seus looks assertivos, cheios de personalidade, sexies. Dona de uma beleza estonteante, Tess esbanja sensualidade e mostra como uma mulher pode ser feliz com todas as dobrinhas mesmo que bem a mostra. Sim, ela não esconde, não disfarça, não tende para cores ou recortes que lhe cubram … Tess usa transparências, decotes e fendas profundas, cropped e tudo mais. Mas não se preocupe se não está ainda nesse patamar: há muitíssimos looks incríveis mais comportadinhos sem perder o toque fashion.

Jay
Ela começou faz pouco no universo da postagem de seus looks inspiradores no instagram mas ele já tem feito sucesso. Jay é acima de tudo muito elegante – suas escolhas vão do clássico ao social chic, passando por vários looks básicos descolados. Gosto particularmente como ela é capaz de explorar bastante o uso de calças e não apenas saias e vestidos como muitas vezes acontece no universo plus size. E tudo de forma super elegante. As roupas delas são muito “reais”, parece que feitas mesmo para os desafios do nosso cotidiano.  Jay parece aquela mulher comum que se vira nos 30 pra dar conta do trabalho e família – mas logo se percebe que dá pra fazer tudo isso sem perder o charme.  
Natalie
Acompanhar o perfil de Natalie é uma inspiração em especial para quem procura auto-aceitação. Natalie é jovem, vivaz e extravasa nos seus looks toda sua energia e sensualidade. Não tem medo das transparências, das rendas, das minissaias ou decotes. Há também vários outros looks joviais que cabem perfeitamente pro dia-a-dia. Mas acima de tudo é gostoso acompanhar sua alegria e expressões de felicidade, nada afetadas pelas curvas extras – muito pelo contrário – suas fotos transbordam a naturalidade com que encara seu corpo.  
Tanesha
O que aprecio muito em Tanesha é que ela mostra uma gama enorme de looks com pegada básica e casual mas com toques bem femininos. Sabe aquela coisa: “tá básico, mas tá linda !”. E ela tem uma beleza tão natural que mesmo no look mais simples ela está belíssima pra encarar o trabalho, um after hour ou mesmo cinema ou jantarzinho a dois. Nem por isso você vai deixar de encontrar ótimas inspirações de looks românticos, clássicos ou festa. Tem de tudo. Ainda assim eles tendem pra um estilo mais conservador, clássico, ou tradicional. Mas tudo bárbaro !
Audrey
Ahhh Audrey ! Audrey é incrível ! Amo seu instagram, amo seu blog. Sou suspeita pra falar pois sou muito fã… lembram que falei lá em cima que há alguns anos descobri uma gringa que me apresentou a moda plus size sobre outra ótica ? Foi ela, do blog Big or Not Big ! Ela explora todas as possibilidades possíveis .. .brinca com cores e formas de uma maneira muito bacana. Eu amo acessórios e roupas divertidas e Audrey usa muito destes nos seus looks. Ela também te apresenta várias peças pra festa incríveis ! Amo seus looks estilo romântico e os com pegada vintage. É difícil dizer do que gosto mais .. .aliás, pra mim foi impossível selecionar só 4 looks que fiz uma foto extra com outras fotinhos pra vocês terem uma ideia de como ela passeia pelos mais variados estilos, formas e cores. Amo ela ! 

Gostaram das dicas ? Vale a pena seguir elas e com certeza ao conhecer estes trabalhos vocês vão se deparar com muitas outras mulheres que vem fazendo um trabalho incrível nas redes sociais difundindo no mundo motivação e inspiração pra todas essas mulheres, nós, gordinhas, que sempre fomos esquecidas pelo mercado da moda. Porque toda mulher merece estar estar linda e na moda !
E por hoje era isso. Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...