Café com Teatro

Café com Teatro Abril 2016 : Multicultural, Multialegria

14.04.2016

0
0
0
0
0
0
E nesse fim de semana rolou mais uma edição incrível do Café com Teatro: evento marcado pela cultura, diversidade e alegria.
O Café com Teatro é um evento que já está inserido na agenda cultural do iguaçuense: esperamos sempre ansiosos por uma próxima edição. E sabe o que é o mais bacana ? Uma edição nunca é igual a outra. A única coisa que se perpetua é mesmo essa sensação de acolhimento e descontração que imperam no ambiente.
Este evento tem ocorrido a cada 3 ou 4 meses, e se alterna entre dois locais: Teatro Barracão e Zeppelin Old Bar. A edição de abril foi no Barracão e foi mais um sucesso.
Se você ainda não conhece este evento, não pode perder os próximos. No Café com Teatro rolam apresentações culturais de todas as formas: música, dança, teatro, exposições, declamações … tem de tudo. E sabe o que é mais bacana ainda ? O palco é aberto … ali mesmo na hora você pode conversar com os organizadores e pedir pra apresentar sua arte. 
Além disso tem barraquinhas de todos os tipos: artesanato, pinturas, desenhos, bijoux, brechó, camisetas, rola de tudo. Nesta edição havia até mesmo o serviço de cortes de cabelos !
E não se preocupe com fazer uma boquinha antes de ir: lá rolam altos lanchinhos. O bacana é que em geral os quitutes são vendidos por pequenas empresas ou empreendedores individuais. Todos ganham e a comunidade ganha junto.
E o evento é aberto pra toda família: tem apresentações pra todas as idades. E é maravilhoso ver como cada vez mais as famílias tem se feito presentes, com a presença de bebês até pessoas da melhor idade … afinal, arte não tem idade.  E assim temos visto cada vez mais crianças e adolescentes tomando gosto pela cultura desde cedo. 
A entrada costuma ter um valor quase simbólico, que varia de 2,00 a 3,00 reais dependendo da edição. Tudo pra facilitar o acesso da população. 
Então, não deixe de prestigiar numa próxima oportunidade. Foz tipicamente sempre foi uma cidade com raros eventos culturais mas esse cenário tem mudado cada vez mais com o trabalho maravilhoso que o pessoal da Casa do Teatro tem feito na cidade. O empenho deles pra promover um evento incrível pra população a cada nova edição do Café com Teatro é mais uma prova disso. 
E agora ficam alguns cliques do último evento: 

Espero encontrar todos vocês no próximo Café com Teatro !
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...