compras no Paraguai

Meus Organizadores de Acrílico do Paraguai

29.05.2016

0
0
0
0
0
0
Quem não sabe ainda que eu sou enlouquecida por organizadores de make e bijoux ? Sim, tipo  A LOKA DO ACRÍLICO rsrsrs. Mas minha pira nem é só com acrílicos não .. tenho organizadores dos mais variados tipos !
Mas hoje vou contar especificamente sobre os meus organizadores em acrílico mesmo. Comprei a maior parte dos meus no Paraguai e tenho o maior amorzinho por eles justamente por serem super funcionais. Eu já postei sobre quase todos eles aqui quando fiz a compra deles. Mas resolvi fazer um vídeo mostrando todinhos pra terem uma ideia melhor sobre quais são, pra que servem, qual o tamanho real, enfim … acho que dá pra ter uma visualização mais fidedigna quando comparado com foto.
Eu tenho organizadores dos mais variados tipos: só pra batons, só pra miudezas, pra makes em geral, enfim, de tudo um pouco. Comprei eles em diferentes lojas do Paraguai e pra facilitar vou deixar o link de cada um dos que eu já postei por aqui lá embaixo. Ahh e outra coisa que já postei aqui também foi um post com dicas de locais que eu indico pra comprar organizadores em acrílico. Se você perdeu ele, não deixe de vistar o post pra ficar sabendo tudinho.
Mas por hora vamos é assistir o vídeo onde mostro os meus organizadores ? Então busca a pipoca e aperta o play ! 
E pra facilitar a vida de vocês, aqui estão os links de alguns dos organizadores que mostrei no vídeo:
E esse é o post onde eu conto sobre os locais bacanas pra comprar organizadores de acrílico no Paraguai:. Embora o título da postagem fale em organizadores de make, na verdade nestas lojas tem organizadores com as mais variadas funções.

Visitem os posts acima também pois ali vocês encontrarão informações mais precisas sobre a loja de compra, quanto custou e tal.
Bacanérrimos né ?!
E como a minha loucura por eles não tem fim, quando eu aumentar minha coleçãozinha, venho aqui contar pra vocês haha
Bjkinhas !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...