compras no Paraguai

Organizador de Echarpes: Porta Lenços barato no Paraguai

08.08.2016

0
0
0
0
0
0

Organizador de Echarpes: Porta Lenços de Mercadão bonito, funcional e baratinho

Tempos atrás estive no Mercadão América (já falei desse mercadão em um vídeo do youtube, mas dou as coordenadas melhor no fim do post) e encontrei um porta lenços bem bacana. Aliás, tinham outros modelos além deste que trouxe. Optei por esse simples de corda pra 12 lenços. Tudo de bacana !
Ele é feito com 12 argolas ligadas entre si, com um trabalho de uma corda retorcida sobre as argolinhas – deixa o visual bonito e ajuda a manter as echarpes no lugar. Mas o bom é que as cordas não são ásperas demais, o que é importante pra não estragar os tecidos.
Posicionei, testei e retestei e achei que eles ficaram bem posicionados, não escorregam mas ao mesmo tempo não estragaram no contato com a corda. Mas por via das dúvidas eu não coloquei no meu porta lenços nenhum que tivesse o tecido muito delicado.
Achei ótimo pra organizar meus lencinhos e echarpes mais grossas, que antes ficavam empilhados dobradinhos numa prateleira do guarda-roupas: além de ocupar espaço, não é tão prático pra encontrá-los.
Agora consegui deixar boa parte deles pendurados, justamente os de maior volume. Ficou fácil de visualizar, liberei espaço na prateleira e favoreceu muito a organização.
E claro, você pode colocar mais de um lenço em cada argola, principalmente se não forem muito volumosos. Eu preferi deixar eles mais a vista, pra ficar mais fácil ver todos, então coloquei 1 por argola.
Além desse modelo com 12 argolas, havia também um porta-lenços parecido com esse, no mesmo estilo e material, mas com praticamente o dobro de argolas.
No final das contas acertei ao trazer esse pois o cabideiro ficou bem pesadinho deste jeito que organizei. Então se fosse pra colocar lenços pequenos ou mais leves, até teria sido adequado … mas acho que pra colocar vários com tecidos mais pesados, seria peso excessivo concentrado num ponto só do cabideiro.
E também haviam outros modelos fora esse de corda, mas esse eu achei o mais bonito. E além de bonito, foi super barato. Paguei na época apenas R$ 10,00 (reais !) .
Comprei no Mercadão América, que fica do lado direito do Paraguai, na primeira rua paralela à Avenida Principal (paralela a San Blás)  – ou seja, na mesma rua dos fundos do shopping Americana.
O legal desse mercadão é que tem uma variedade bem grande de itens baratinhos e os preços são todos em REAIS. Ou seja, nada de fazer muitas continhas pra pensar se vale a pena ou não. Mas é bom sempre saber mais ou menos o preço de itens equivalentes por aqui no Brasil, pois encontrei alguns itens decorativos que estavam bem mais caros por lá. Mas de forma geral, a loja é ótima e cheia de boas promoções.
E hoje ficamos por aqui. Até a próxima !
Bjkinhas !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...