compras no Paraguai

Paraguai 24: Descobrindo novos produtos na Tiffany’s e S.A. Shop

01.11.2016

0
0
0
0
0
0
Faz um bom tempo que estou em busca do meu corretivo queridinho da Milani em caneta, mas não consigo encontrar o da minha cor de jeito nenhum (uso o 01). Então na minha última ida ao Paraguai resolvi abrir a mente para novidades, esperando testar algo novo que se revelasse uma outra grande descoberta. 
Fui em busca então de outras opções de corretivos e na loja Tiffany’s acabei escolhendo duas outras opções:
Uma foi essa paleta de corretivos e contornos da Nyx, que é um kitzinho básico, pequenino, ótimo pra carregar na bolsa. Não era exatamente a textura que eu procurava mas como gosto dos produtos da Nyx, achei que valia a pena dar um crédito e experimentar.  
Esse kit que escolhi é o Light e tem opções bem interessantes pra correção e contorno. Essa paletinha custou $ 15,00 (dólares).
Mas como eu estou acostumada com o meu corretivo da Milani em caneta, que é líquido, optei por trazer mais uma opção: encontrei esse corretivo líquido da Revlon. O valor era salgado pra um corretivo tão pequeno (custou $ 12,50) mas como era Revlon e prometia ser linha cuidado também, achei que valia a pena experimentar.  Não é muito comum ver corretivos que prometem agir como anti-idade junto. 
Ele é pequenino mesmo, vem apenas 7,4 ml de produto. Ainda não comecei a usar mas estou na esperança que ele renda bastante .. afinal, olha que coisinha mais pequerrucha. E na ponta ele vem uma pontinha esponjosa, por onde sai o produto. Bem diferente o aplicador:
E ainda na Tiffanys eu descobri um produto da EOS que eu nunca tinha ouvido falar: um creme hidratante para mãos. Tem algo de especial nele ? Ahhh sei lá, mas é Eos e ainda por cima com essa embalagem toda teconológica hahaha … . achei tão bonitinho que comprei. Tem de vários cheirinhos, eu escolhi esse de flores frescas … como tudo era novidade, fui no chute.
A embalagem vem com 44 ml de produto e custou $ 6,00. Gracinha ele né ?
E já que era pra me jogar nas novidades, eu aproveitei pra fazer uma comprinha rápida na S.A. Shop também. Como já sabem que eu sou “A Louca dos Removedores de esmalte” … encontrei esse removedor em discos umedecidos xing-ling com cheirinho de morango. A origem especificamente não saberia dizer, mas está claro que oscila entre o chinês, o coreano, o tailandês e o japonês … hehe, brincadeira, mas enfim 
… não deu pra saber mesmo. 
A caixinha vem com 40 lencinhos (eu acho, foi o que consegui captar da embalagem rsrsr) e custou apenas $ 0,49 (centavos de dólar !). Ou seja, também se não for lá muito bom, não perdi quase nada … mal paga a embalagem gente ! 
Acabei também comprando mais 2 pincéis de maquiagem. Esse não foi tudo novidade, pois já comprei pincel da Fake Face lá, já inclusive mostrei em alguns posts aqui no blog, e gostei bastante. Comprei um desse chanfrado simples da Fake Face  e um Jeff Maggie pra batom e gloss. O pincel de batom custou 0,69 centavos de dólar, enquanto o outro pincelzinho saiu por 0,95 cents de dólar. 
Embora na embalagem do pincel Jeff Maggie mencione 2,50 libras, o preço é menor mesmo, centavos de dólar. Volta e meia você encontra produtos remanescentes de edições de Feirinha da S.A. Shop e que ficam com o preço especial mantido. 
O pincel de batom tem uma embalagem super bonitinha e tem um esqueminha bem bacana pra proteger o pincel: tem que desconectar as duas pontas, girá-las, reencaixar e roquear até sair a ponta do pincel. Achei MARA ! Não sou muito de usar pincel pra passar batom, comprei mais pela necessidade pra melhor acabamento na hora de passar batons mais intensos, como aquele vermelhão bafônico.
E pra finalizar comprei esse alicate de ponta redonda e um kit com adesivos para anotações. 
Agora vocês me perguntem: “- Para quê eu comprei esse alicate ?” Pois nem eu sei … mas fiquei imaginando que nas minhas vibes de “DIY” eu podia precisar de algo assim hahaha. Tá, sou dessas, amo ir na S.A. Shop e me jogar nos cacarecos que não preciso ! rsrsrs … mas pensa bem, um alicate que ninguém mais no mundo tem ( oi ?!!!) por apenas 0,59 centavos de dólar ! Que ultraje se eu não trouxesse pra casa ! Faço questão de inventar algo que precise disso só pra .. precisar disso rsrsrs.

Mas falando sério gente, eu comprei pois esse alicate até pode ser bem útil. Ele é usado pra conserto e confecção de bijouterias, e como teve uma época que eu tava numa onda de montar uns chaveiros cheios de pedrarias, achei que poderia ser útil se resolvesse voltar a trabalhar com pedrarias. Outra porque ele facilita a vida no caso de precisarmos fazer pegas nos fechinhos de bijoux …. as vezes escapa algo, e com esse alicate dá pra tentar resolver.
 E como também sou “A louca dos Post its” (e adesivos em geral), comprei mais um kit de bloquinhos de anotações em seta, do tipo adesivos (ou seja, tipo post it mesmo). Eu já tinha comprado desse no Paraguai e o bacana dele é que ele é meio transparente (não dá pra ver na foto) o que permite que você grude em lugares que possam ter algo embaixo que você não queira tapar completamente (tipo parte de um desenho, de um texto, etc).
Esse kit de post-it custou apenas 0,79 centavos de dólar. Baratinho demais, né ?
Bom gente, tem mais um item que comprei neste dia na S.A. Shop, que foi um espelho com borda toda enfeitada .. mas vou mostrar ele em outro post pois quero usá-lo pra dar dicas de decor. Combinado ?
E era isso pro hora gente ! E aí, vocês já conheciam todos esses produtinhos e marcas ? (tirando os óbvios como o post it né gente ahahhahaha).
Até a próxima então 😉 Beijocas.
(dólar na época em torno de R$ 3,70)

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...