beleza

Dica prática para combater a oleosidade e manter sua Make mais tempo

08.11.2016

0
0
0
0
0
0
Hoje tenho uma dica bacana de um produtinho simples que conheci tempos atrás no Paraguai e que ajuda muito pra manter a pele menos oleosa nesse verão. Não é um produto de combate real, de tratamento pra pele nem nada assim …. mas um recurso físico pra remover aquele suor que tanto nos incomoda e prejudica nossa make nessa época de calor.
Afinal, quem nunca sofreu com aquelas gotinhas na testa ou com o “bigodinho de suor” no meio de uma festa ? Bem quando mais queremos estar lindas e impecáveis, aquelas gotículas reveladoras estão a pairar por nossa cara. Aihh que nervoso !
E descobri no Paraguai umas embalagens super práticas e fofinhas que trazem um truque super prático: pedacinhos de papéis de seda ! Isso mesmo, aquele papel de seda das épocas de colégio sabe … esses pacotes trazem vários papeizinhos prontos pro uso e são fáceis de carregar e usar. A seda é um material super absorvente; basta você dar umas batidinhas com o papel no rosto e as gotículas vão todas embora. E o melhor: sem remover a maquiagem junto. 
Eu super aprovei. E o melhor é que esses pacotinhos são super baratos. Já encontrei eles lá no Paraguai tanto no Terra Nova como na S.A. Shop e em ambos os casos custavam tipo coisa na casa da doletinha apenas. Tipo um dólar e meio, até menos.

Comprei marcas diferentes mas é só a embalagem mesmo que muda, pois o conteúdo é pura seda mesmo. E a cor, mais ou menos vibrante. No caso abaixo bem vibrante por sinal haha.
E apesar das instruções em alguma língua oriental, o chamativo do produto é em inglês o que facilita bastante pra localizar nas prateleiras. Procure pelas palavras chaves: “facial, oil, paper, clean, absorvent” e outras do gênero. 
Mas me contem, vocês já tinham ouvido falar nesse produtinho ? É algo que poderíamos pensar em enjambrar na própria baladinha, usando um guardanapo ou papel toalha .. mas a vantagem é que esse produto você tem sempre com você e usa quando bem entende e ainda por cima não borra a maquiagem. Daquelas soluções simples com produtinhos simples. Legal né ?
Super curti e já aderi. Fica a dica !
Até a próxima !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...