decor

DIY: Porta Óculos para Parede

28.11.2016

0
0
0
0
0
0

Quem gosta de decoração e de um estilo DIY de ser, vai curtir saber desse porta-óculos para parede que fiz para decorar meu quarto.
E a idéia surgiu devido a necessidade de achar uma maneira bacana de guardar meus óculos, afinal, coleciono vários deles. E quando digo que sou a “Louca dos Óculos”, não é exagero: tenho mais de uma dezena de óculos de grau (já que é pra assumir os óculos, por que não fazer isso com muito estilo, não é mesmo ?).
E foi quando comecei a pesquisar alguns porta óculos para deixar meus óculos guardadinhos mas também seguros.
Acabei encontrando algumas poucas opções mas nada exatamente como eu queria. Eu procurava algo que os deixasse a mostra, bonitos, expostos. Mas só encontrava mostruários pra lojas ou então caixas organizadoras pra deixar os óculos escondidinhos.
Então pensei: “– Por que então eu mesma não faço os meus porta óculos ?!!”.

Foi bem fácil achar a saída sobre como eu os faria pois eu já havia tido essa ideia de criar bonequinhas pra parede pra poder organizar bijouterias. Nunca cheguei a por a mão na massa no caso das bijoux pois eu já tinha outros meios de organizar elas … não era exatamente uma prioridade pra mim.

 

Como agora eu realmente queria algo diferente pra organizar meus óculos de grau e de sol, resolvi ir atrás dos materiais e executar a ideia.

O objetivo era fazer rostos de bonequinhas  onde eu posicionasse os óculos nelas deixando o quarto alegre e divertido. Assim eu podia criar diferentes personagens, meninas, mulheres, enfim .. bonequinhas dos mais diversos estilos, pra guardar nelas meus óculos que também tem estilos bem diferentes entre si.

 

E foi assim que cheguei nesse passo-a-passo que posto logo abaixo.

Neste vídeo no youtube vocês podem conferir como montar os rostinhos, os materiais utilizados e tudo mais.

Assistam ao Passo a Passo no Youtube:

Assistam o vídeo acima pra ver como ficou meus porta-óculos de bonequinhas. E se curtiram, não esqueçam de deixar um “joinha” lá no youtube e também divulgar entre seus amigos.
Bom, era isso gente. Espero que tenham gostado da ideia.
Beijos !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...