biquinis

Modelos de Biquinis que invadiram o Verão 2016-2017

12.01.2017

0
0
0
0
0
0
Este ano tivemos mais uma revolução em termos de Beach Wear … os biquinis da estação vieram bem diferentes, com muitos recortes e também com a novidade de substituir a tradicional parte de cima por uma peça tipo top. As marcas acreditaram e as consumidoras aderiram. Nas minhas férias no ES pude ver muito desses modelos cheios de tiras e recortes bem como os modelos com tops. 
Vamos conferir um pouco das novidades que foram lançadas neste verão ?
Acima vemos várias tendências reunidas: o uso do visual geométrico e também a volta do flúor. No último verão as cores vibrantes em flúor já estavam em alta e neste ano vieram também para complementar os novos recortes do verão.
As calcinhas dos biquinis vieram também com vasta gama de modelagens um pouco maiores. Mas os pequeninos ainda tem vez. 
Além dos tops, outra novidade que inundou as areias e piscinas foi o uso de tiras extras nos biquinis. Seja na parte de cima, ou de baixo, quanto mais tirinhas e recortes, mais cobiçado o biquini.
Este terceiro modelo de cima, da Light in the Box, já havia bombado no último verão. Foi o que bastou pra decolarem pra este ano os recortes mais arrojados.  Adoro a ampla variedade de modelos pra cada estampa na Rosa Chá. Já Cia Marítima se destaca por modelos bem diferentes e chamativos. 
E pra quem curte cor … muita cor .. olha só quanta alegria nos trazem algumas marcas de beach wear:
Cores, etnicos, tribais, geométricos. Pra todos os gostos. Muitas cores !
A Light in the box trabalha com uma ampla variedade de modelos de biquinis e maiôs e pros mais variados biotipos corporais. Adoro as peças reforçadas pois tem muita graça e beleza.
A Santa Areia também traz peças amplas, com boa sustentação, sem fugir da moda. Pra quem curte expor mesmo o corpo, tem muitas peças muito sexys. Mas eu particularmente amo mesmo são os detalhes.
Salinas também aproveitou o verão pra brincar com os recortes, tops, cores e geométricos.
Não ficou de fora a brasilidade… (estampa de caju ! que tudo !)

Mas eu adoro mesmo são as peças diferentonas ! Amo !  Olha cada estampa mais incrível que a outra !
Mas contem, e vocês … aderiram as novidades do verão ?
Pra topar tantos recortes e tops cobrindo o corpo, tem que estar super de boa com as marquinhas provocadas por esses biquinis. Realmente elas estão ficando bem “esquisitinhas” rsrsrs .. que dó nem, por baixo de modelos tão fantásticos, o sol não está sendo muito bonzinho com quem fica com a corzinha do verão. 
E no próximo post .. vamos ver um pouco dos biquinis e maiôs “Cara de Ryka” ! Adoooooro !
Bjs !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...