compras no Paraguai

Paraguai 29: Passeando pela Seção Infantil da Lion (roupas e calçados)

23.01.2017

0
0
0
0
0
0
No fim do ano estive no Paraguai e fui explorar uma loja da qual não me lembrava. Não sei se alguma vez cheguei a entrar nela .. e se entrei, realmente devia fazer tempo. A Lion é tipo um “mini-mercadão” … loja ampla com grande variedade de produtos. De tudo um pouco. Resolvi hoje mostrar um pouco pra vocês das promoções e preços gerais de produtos para bebê e infantis que vi por lá. Afinal é um dos itens que volta e meia me perguntam sobre onde comprar e sobre preços.
A loja é no estilo bem popular então são produtos em geral sem marca e muita coisa de produção barata. Vou postando as fotos e aquilo que não estiver bem claro os preços eu vou mencionando. Lembrando que os preços estão todos em dólar.
Pras crianças mais pequerruchas, olha lá as camisetinhas e bermudinhas de malha:

 Tinham alguns modelinhos de roupas de banho infantis também. Biquinis, maiôs, sungas:
Também cuequinhas e calcinhas.

E esses conjuntinhos, que fofura. 

Esses acima estavam saindo por $ 14,49 cada. 
Lá tinham também esses sapatinhos e sandalinhas super fofos. Como a loja é num estilo bem popular estranhei pelos produtos Carter’s e dei uma consultada no site da marca. Vale saber que no site encontrei sandalinhas sendo vendidas por valores a partir de 12 dólares.  Portanto .. fica a critério de vocês concluírem as possibilidades que justificam os preços abaixo.
Mas são uma gracinha né ?
Também vi por lá fraldas a venda. Como eu não entendo absolutamente NADA dos preços de fralda, só fotografei pra postar aqui e vocês terem uma noção de quanto estavam mais ou menos lá pela Lion. 

Bom gente, foram essas as fotos que fiz por lá. Na verdade eu fotografei mais coisas por lá mas os posts sairão depois pois referem-se a artigos de seções diferentes.  
Como eu contei pra vocês, foi uma novidade ver esta loja. O nome dela é LION e ela fica localizada na Avenida Principal (San Blás) do lado direito do Paraguai. Um pouco pra cima da entrada do Shopping Americana. Pra facilitar, tá aí a fachada dela:
Lion – Paraguai
E até a próxima !
(valor aproximado do dólar na data das fotos: R$ 3,45)

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...