compras no Paraguai

Paraguai 34: Sabonetes decorativos incríveis na Nuestra Casa

15.02.2017

0
0
0
0
0
0
Encontrei uma loja “nova” de decoração no Paraguai que tem cada coisa maravilhosas … não é uma loja dessas bem “padrão Paraguai” … é uma loja com itens mais diferentes, refinados, exclusivos ou especiais .. enfim .. coisas realmente diferentes daquilo que estamos acostumados a ver nas lojas do Paraguai.
Tem louças, velas, sabonetes, mas de marcas bem diferentes. Tem louças, artigos para cozinha, tem jogos de cama. Tem pratos diferentes, jogos maravilhosos .. e o mais bacana: louçaria que é vendida por unidade também. 
Não é uma loja baratinha … com itens tão selecionados e especiais, os preços acompanham. Mas tem muita coisa e dá pra garimpar coisas legais por lá que cabem nos bolsos mais apertados.
Eu amei em especial esses sabonetes que são verdadeiras obras de arte ! E são cheirosinhos também … mas o mais maravilhoso é esse visual deles. Parecem doces, ou bolos, ou … nem sei explicar … com apliques de ervas … uma mistura incrível de cores.
E a coragem pra colocar em uso sabonetes tão lindos ?
Reparem bem nos detalhes:
Quem teria coragem de colocar debaixo d’água uma obra de arte dessas ?
Os cheirinhos são bem característicos. Assim como o ingrediente principal. Tem sabonete com mel, com bergamota, menta, capim-limão, lavanda, ameixa. Eles não são muito fortes, não impregnam o ambiente com o cheiro, o que me agrada muito.  
Eu particularmente usaria apenas pra decoração. Mas são realmente lindos. Custam uma média de 12 dólares cada. 
Incríveis, não ?
E se vocês repararem, cada um tem um “mood”, ou seja, um “humor” de sugestão pro uso … seja inspiração (uplifting), aquecimento, revigorante, cozinhando, seduação, relaxamento, doce (cereja). Bacana né ?
Aqui um pouco das velas que pude conferir por lá aquele dia:
E na finaleira do ano tinham uns sabonetes especiais de natal por lá, com umas embalagens estilo artesanal, muito bonitos. Eram 10 doletas. 
Fui neste fim de semana passada pro Paraguai e visitei novamente a loja. Achei algo que fazia muito tempo que procurava: porta-velas para aquelas velas bem pequeninas, sabem ? Esse kit com 5 porta velas de vidro, com o vidro bem espesso por sinal, custou 7 dólares. 
E pra saberem onde fica a loja: Subindo na rua do 8 de Agosto, Vendome, Mini mundo … segue pra cima naquela avenida, você encontrará ela numa esquina  é difícil perder de vista pios a loja é bem vistosa. Fica do lado esquerdo da avenida. 
Curtiram a dica ? Se visitarem a loja, contem aqui o que mais gostaram. Beijos.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...