bolsas

Paraguai 34: Comprando bolsa e mochila novas ! Lindas e muito baratas

24.03.2017

0
0
0
0
0
0
Como prometido no último vídeo compartilho neste post mais informações sobre uma loja que recentemente descobri no Paraguai que além de ter ótimos preços, conta com produtos incríveis. 
Embora essa loja tenha bolsas, mochilas, roupas, bijuterias, sapatos, eu fiquei antenada mesmo foi na área das bolsas e mochilas, que ocupa quase metade do espaço da loja. E olha que a loja é grande. Tem bolsas dos mais variados estilos e tamanhos, variadas cores, a maioria de courino ou couro fake e algumas com materiais sintéticos ou alternativos. Mas de forma geral produtos bacanas mas baratinhos. Várias das bolsas reconheci o estilo do Aliexpress … que aliás conta com bolsas incríveis também. Então só pra reforçar o quanto fiquei encantada !
Meu objetivo principal era comprar uma mochila. Embora tenha visto um que outro modelo engraçadinho, depois que botei o olho nesta mochila de courino, não teve pra mais ninguém ! Comprei ela na maior empolgação !
Linda demais. Que textura maravilhosa. Um aspecto bem estiloso e refinadinho, não ? 
Sim, é um tecido visivelmente sintético … e nem poderia ser diferente, afinal foi super baratinho. Se fosse linda assim e ainda de couro … quem não cairia pra trás ?!! haha … mas é muito bonita.
E ela é super espaçosa, tem várias divisórias, bolsos maiores e menores (além do compartimento principal, há mais 3 compartimentos com zíperes na frente, em diferentes tamanhos), bolsinhos laterais para guardar garrafinha d’água, espaço interno com divisória para acomodar notebook. 
Nas costas ela tem várias áreas com uma espécie de reforço acolchoadinho. Tanto no verso das alças, como também em áreas de maior contato com o corpo como na região alta das costas e próximo da região da coluna lombar onde a mochila termina. 
Para colocar garrafinhas ou afins:
Linda e larguinha. E como mencionei no vídeo, as alças tem se mostrado super resistentes.
O outro produto que comprei lá foi essa bolsinha linda com detalhe de coração. É uma bolsa simples mas super simpática. Tinha em mais cores, optei por esta de corpo preto, que dá pra combinar com mais peças. Linda mesmo. Mais detalhes sobre os produtos, vocês vejam no vídeo. Eu mostro direitinho cada um deles por lá. 
Essas pecinhas coladas na alça são plásticas, parecem pecinhas tipo lego. Um visual super divertido. Amei a bolsinha.
Essa loja talvez exista há bastante tempo, não sei dizer, pois nunca tinha reparado antes. Quando você desce do Shopping Vendome em direção ao 8 de Agosto, ao Shopping China, fica do lado direito. Pra ver ela, tem que andar entre os camelôs e os prédios, pois se você desce pela rua (geralmente é o que faço), você não consegue enxergar a loja. O nome da loja é CELINA FASHION. 
Eu nunca vi essa loja pois o entorno dela é muito, mas muito bagunçado.  Tão cheio de coisas, paredões, camelôs, passagens estreitas, que sempre desci pela rua. Eu sequer consegui ângulo pra fotografar a fachada da loja … que mal consegui enxergar por sinal. Mas pra facilitar a vida de vocês, eu tirei essas fotos, que são da entrada da loja (como falei no vídeo tem bastante roupas lá também), assim fica mais fácil de vocês encontrarem. 
Quanto aos preços, eu não encontrei a nota mas os valores foram em torno de 15 dólares a mochila (pensa bem ! 15 dólares ! é muito barato !) e em torno de 11 ou 12 dólares a bolsinha. E como comentei no vídeo, você ainda pode pagar menos pelos produtos, já que a loja vende em atacado. Aliás, é super bacana que todos os produtos já vem com os preços para atacado e varejo. 
Outras informações sobre produtos da loja, atendimento, etc, deixei no vídeo. Assistam também e deixem lá seus comentários, dúvidas ou ao menos um “joinha” pra me ajudar a produzir cada vez mais !
E essa foi da dica de hoje. Espero que tenham curtido. Eu particularmente amei essa novidade !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...